#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Academia de Vampiros - O Beijo das Sombras

21 de julho de 2014


Título Original: Vampire Academy
Gênero: Fantasia
Ano: 2014
Duração: 105 minutos
Nota pessoal: 2

Sinopse
Na escola de vampiros St. Vladimir estudam Rose e Lissa, duas melhores amigas. Rose é meio humana, meio vampira, e perdeu toda a família em um acidente. Ela tem o dom de entrar na cabeça de Lissa, uma princesa que domina o elemento do Espírito, sendo capaz de curar pessoas e animais. Juntas, elas vão proteger os vampiros Moroi dos inimigos Strigoi.



Crítica:
Esse filme estreou no cinema? Sinceramente se isso aconteceu passou pelo meu radar, o que de foi algo positivo afinal não valeria o ingresso.
Toda a blogosfera literária fez um barulho imenso a respeito dessa série, inclusive cheguei a comprar 2 livros, mas como fui atingida pelo que costumo chamar "saco cheio de literatura fantástica e sobrenatural infanto-juvenil" (sei é uma classificação bem longa), acabei doando os livros e desistindo de ler. Devo confessar que depois de ver o filme penso que foi o melhor a se fazer.
Bem o que dizer do filme? Achei ele com cara de sessão da tarde. Sem elementos surpresas, mais do mesmo, com um enredo morno e previsível.
Quanto ao elenco, é sempre bom conhecer novos atores, mas infelizmente nenhum deles me encantou, claro são todos lindos, mas não consegui me impressionar com as atuações apresentadas.
Em suma o filme é fraco e não nos apresenta nada de novo, não é algo que eu recomende, as fãs que me perdoem, mas achei tão fraco que até meus comentários a respeito do filme estão sem conteúdo. Simplesmente dispensável.

Curiosidades:
Vampire Academy: Blood Sisters é uma adaptação do livro de sucesso escrito por Richelle Mead, e publicado nos Estados Unidos em 2007. A trama corresponde ao primeiro volume dos seis livros publicados.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta