#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Capitão América - O Soldado Invernal

7 de julho de 2014


Título Original: Captain America - The Winter Soldie
Gênero: Aventura
Ano: 2014
Duração: 128 minutos
Nota pessoal: 4
Site Oficial

E para terminar a maratona de posts atrasados de filmes, eis mais um super herói.

Sinopse
Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores - The Avengers), Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson).



Crítica:
Mais um filme que dá continuidade ao filme Os Vingadores, porém dessa vez confesso que não fiquei frustrada, pelo contrário, achei que o filme conseguiu manter a qualidade apresentada em seu primeiro filme do herói, Capitão America, diferente do sentimento que tive com Homem de Ferro 3, assim como aconteceu em Thor - O Mundo Sombrio. Espero que realmente os produtores continuem assim.
A história do filme é envolvente e intrigante, com um toque de suspense e aventura muito bem dosados. Além disso, é claro, nos deparamos com o clássico, porém não exagerado, humor de filmes de ação, mas por ser na dose certa não tira a graça do filme.
Sinceramente esse segundo filme, apesar de receber a mesma nota de seu antecessor, me conquistou ainda mais, fiquei encantada com todo o plot assim como adorei poder ver Viúva Negra ao lado do Capitão América, eles protagonizaram cenas interessantes e divertidas.
O que dizer sobre os efeitos especiais? Simplesmente incríveis, como apresentado em todos os demais filmes da franquia, o que leva os espectadores a loucura.
Apesar de muitos não acharem graça no capitão eu gosto bastante da personagem e de como vem sendo apresentado nos filmes.
Super recomendo, vale a pena conferir, melhor do que muitos outros filmes que postei recentemente por aqui.

Curiosidades:
Pela primeira vez na vida, consegui captar um easter egg, que nada mais é do que a lista de To Do´s do Capitão Rogers para se atualizar sobre tudo o que ele perdeu, e o mais interessante é que fazendo umas pesquisas para encontrar a imagem dessa lista descobri que a lista muda de acordo com o país em que o filme é transmitido, achei isso super legal, uma sacada diferente e divertida.

Fonte: Sploid

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta