#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Glee - 5ª Temporada

25 de julho de 2014


Título Original: Glee
Temporada: 5
Gênero: Musical
Ano: 2013/14
Emissora: FOX
Nota pessoal: 2
Site Oficial

Sinopse
Rachel recebe o resultado do teste, o que a surpreende. Santana conseguir um emprego garçonete para Rachel numa cafeteria. Sue, volta a escola, não com o seu posto antigo, mas sim como diretora da escola. Não perdendo as chances, ela diz ao Will que se o New Directions não vencer as nacionais, ele será despedido. Tina ficará mais amarga e solitária do que o de costume Blaine, Ryder,Jake e Sam tenta anima-la e dizem que ela pode escolher um para ir com ela ao Baile. Kurt e Blaine fazem um piquenique. Artie e Kitty começam a Namora. Blaine, pedir Kurt em casamento. Também Chega uma Nova Cheerios Bree que supostamente seja a (Nova Santana) e rival de Kitty.

Crítica:
A notícia da morte de Corry pegou todos desprevenidos e os fãs ficaram muito chateados, além disso temerosos pelo futuro da série.
Depois começou a especulação de como seria a despedida da personagem Finn, que os produtores resolveram também contar a história de que ele faleceu, sem grandes explicações do motivo, apenas focados em sua morte.
Pois bem, eis que o terceiro episódio da série chegou e com eles encontramos 45 minutos de muitas lágrimas, não só dos atores que certamente não estavam atuando 100% nesse episódio, pois duvido muito de que as lágrimas desse episódio não foram verdadeiras, mas também do espectador. Chorei durante todo o episódio por vários aspectos, mas principalmente pelo fato de o episódio ter sido cruel, achei que extrapolaram e apelaram nesse episódio e sinceramente não gostei.
Depois desse episódio a série se perdeu completamente conseguindo achar um rumo somente no décimo primeiro episódio onde finalmente eles corrigiram o erro e fizeram uma linda homenagem ao ator. Mas ainda assim a série não conseguiu voltar aos trilhos, e perdeu sua magia, ultimamente o que me mantém assistindo a série são as personagens Burt, Kurt e Blaine (que finalmente voltou a ser ele mesmo).
Se a série chegar a seu fim com a próxima temporada será o caminho certo a seguir, mas caso haja nova renovação sinceramente não sei se conseguirei acompanhar, pois ela perdeu o jeito.

Informações sobre a próxima temporada:
Existem rumores que a próxima temporada será a última, visto que a pós a morte de Corry a série precisou sofrer alterações no roteiro.

Temporadas anteriores
Primeira Temporada
Segunda Temporada
Terceira Temporada
Quarta Temporada

Compre aqui

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta