#VocêTemUmaMenteMilionária

A Viciada em Bienal: Dia #2(3)

25 de agosto de 2014


Alô pessoal, estou completamente esgotada depois desse final de semana de Bienal do Livro, o dia hoje não foi de todo produtivo, na verdade foi, mas somente a partir das 18 horas, até esse horário eu poderia muito bem ter ficado com os amigos em qualquer outro lugar que não o pavilhão do Anhembi, que mais uma vez estava abarrotado, mas nada comparado a ontem e para ajudar, apesar de ser inverno, esta um calor infernal em São Paulo, e quem me conhece sabe que eu odeio calor, isso por si só já torna meu dia super improdutivo, pois fico completamente imprestável, mas vamos lá.

Cheguei por volta das 11 horas e fui caçar os amigos para decidirmos juntos o que fazer, e a decisão mais sábia foi almoçar, depois do almoço resolvemos procurar um lugar calmo e sereno para ficarmos conversando sobre amenidades (mentira, sobre livros mesmo).

Depois de fugir do mundo por horas fomos conferir o Encontro de Blogueiros da Editora LeYa, que foi mediado por vários Vlogueiros que me fizeram perceber como estou velha e desatualizada no mundo da blogosfera, pois não conhecia ninguém que estava mediando o evento (sério, fiquei até com vergonha, vou procurar me atualizar mais).

Então seguimos para mais um Encontro de Blogueiros, dessa vez o da Editora Novo Conceito, que preciso falar, tem um carinho tão especial com os parceiros e não parceiros (como eu), sempre super atenciosos e ainda fizeram um kit de sobrevivência para quando bate a fome e a cede na galera, achei super fofo e atencioso esse carinho (infelizmente eu estava numa posição muito ruim e acabei não tirando foto do evento).

Para encerrar a noite fui conferir o bate papo do Hugh Howey, toda Bienal do Livro, me apaixono por um escritor, dessa vez me apaixonei por ele, gente que pessoa mais fofa, super relaxado, curtindo a feira de chinelos sem manter uma postura elegante e profissional, o papo foi tão delicioso quanto o de ontem e por mim assistiria novos papos com ele, que é uma pessoa extremamente agradável.

E foi também mais um dia de encontrar os amigos e conhecer gente nova, isso é o que faz da Bienal do Livro um momento tão especial.

Por fim voltei para casa mais feliz, afinal consegui autografar meus queridos livros com o Maurício Gomyde e Hugh Howey, me senti realizada.
 
SALDO DIA #2

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL