#VocêTemUmaMenteMilionária

A Viciada em Bienal: Dia #8(10) - Até 2015?!

31 de agosto de 2014





Acabo!!!! E lá se foi mais uma Bienal do Livro, essa foi sem dúvida uma das melhores bienais que tive o prazer de participar, claro que NADA conseguiu superar até o momento a Bienal do Livro do Rio de Janeiro em 2011, mas essa sem dúvida ficou logo na sequência.


A programação do dia estava bem fraca, cheguei no pavilhão do Anhembi fiz um tour básico pelos stands para dar um "Oi" geral e depois fui buscar refúgio num canto "isolado" (pelo menos tentei o mais vazio) porque estava um formigueiro e muito abafado, resolvi ficar me hidratando e lendo. Até que o tempo deu aquela virada, coisa que só paulistano entende bem, e a temperatura caiu e começou a chover, então o pavilhão deu uma bela esvaziada e ficou transitável.

Mas como não tinha nada de interessante para fazer acabei me "abundando" (adoro esse termo) no stand da Novo Conceito onde fiquei trocando ideias com o fofíssimo e querido Thiago e encontrei vários colegas e amigos, ficamos conversando, rindo e tirando fotos por horas e horas.

Pro volta das 20 horas eu e o Schulai estavamos famintos e resolvemos encarar um lanchinho para encerrar Bienal do Livro de São Paulo de 2014.

Se observarem bem a foto vocês irão ver a Laila, podem observar.

SALDO FINAL
Não , isso não é uma miragem, comprei somente 3 livros. Depois de 4 bienais intensas e com saldos insanos de compras cheguei a conclusão de que preciso dar uma freada, afinal olhando o saldo das bienais anteriores percebi que não li nem 1/6 dos livros comprados na época.

E depois dessa Bienal estou cogitando muito fortemente a ideia de ir para a Bienal no Rio de Janeiro ano que vem, algo que havia abortado ano passado. Então quem sabe não tem mais Bienal do Livro ano que vem?

Para conferir as coberturas das edições anteriores é só clicar nos links abaixo:
Bienal RJ 2011
Bienal SP 2012
Bienal RJ 2013

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta