#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Guardiões da Galáxia

4 de agosto de 2014


Título Original: Guardians Of The Galaxy
Gênero: Ficção Científica
Ano: 2014
Duração: 212 minutos
Nota pessoal: 5
Site Oficial
 

Sinopse
Em uma Terra alternativa do século XXXI, o aventureiro Peter Quill rouba uma esfera pertencente ao poderoso vilão Ronan, e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar ao perigo, ele une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide, a sombria e perigosa Gamora, o texugo rápido no gatilho Rocket Racoon e o vingativo Drax, o Destruidor. Mas Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.



Crítica:
Sabe quando você se depara com alguém e pensa "não faz meu tipo" mas então você resolve dar uma chance de passar um tempo com essa pessoa e descobre que estava se protegendo de uma paixão arrebatadora que irá tirar seu sono? Pois foi exatamente o que aconteceu comigo e Guardiões da Galáxia.
Quando assisti ao trailer e vi as notícias a respeito da estreia não me animei em nada, achei que o filme não tinha a minha cara e que eu sairia do cinema reclamando um montão. Sei lá o que me deu e resolvi aproveitar minha ida ao shopping e assistir um filme, entre as opções acabei me deparando com esse filme e pensei "Ah, que se dane, vou assistir e ver no que dá".
O filme começou com uma puta cena dramática (que ultimamente não vem sendo minha praia), ai pensei, "mas que merda estou fazendo aqui?". Até que bam começou a trilha sonora, então pensei "Hum... esse filme já tem algo de bom" e então a história realmente começou e se alguém tivesse filmado minhas reações certamente teria pensado "essa mulher encontrou o amor de sua vida", pois certamente meus olhinhos brilharam e eu suspirei de paixão.
Existe filmes que você já sabe que irá amar e esses são sempre uma delícia, mas nada se compara a um amor roubado, inesperado e imprevisto, e por isso posso dizer que Guardiões da Galáxia ganhou um espaço mega especial em meu coração.
Todo mundo aqui sabe que sou chata pra #@$@!#% então eu falar que um filme é perfeito é algo raro, mas esse é. Efeitos especiais PERFEITOS, história PERFEITA, personagens PERFEITOS, elenco PERFEITOS (na boa, tirando Chris Pratt e Zoe Saldana - que ainda não consigo enxerga-la como outra personagem se não Uhura, mas quem se importa, não reconheci ninguém), logo... maquiagem PERFEITA e para fechar trilha sonora MAGNIFICAMENTE PERFEITA. Por mim é um filme que tem a obrigação de estar na lista de indicados ao Oscar 2015, só dizendo. Ah, um complemento muitíssimo importante, todos vocês sabem que não suporto elementos de comédia quando são pastelões, que em geral encontramos em filmes de heróis, pois nesse filme a comédia é na medida certa para o "padrão Viviane de qualidade", piadas inteligentes, humor sarcástico e Kevin Bacon um mix ideal, assim como a mix tape.
Já estou morrendo de vontade de conferir o filme novamente. Se vocês não viram estão esperando o que? Sem dúvida é o melhor filme da MARVEL ever!
PS* Quero um Rocket e um Groot para chamar de meus *-*.

Curiosidades:

Vin Diesel disse que teve de gravar mais de mil vezes a icônica frase "Eu sou o Groot", que é tudo que seu personagem diz durante o filme. 
Quando soube que conseguira o papel de Drax, o Destruidor, Dave Bautista se debulhou em lágrimas, tamanha a emoção em interpretar um personagem dos quadrinhos da Marvel. E o fisiculturista e lutador de MMA tratou de se inscrever imediatamente num curso extra de interpretação.

Fonte: Adoro Cinema

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta