#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Dracula - 1ª Temporada

1 de agosto de 2014


Título Original: Dracula
Temporada: 1
Gênero: Terror
Ano: 2013/14
Emissora: NBC
Nota pessoal: 1
Site Oficial

Sinopse
A série mostra a chegada de Drácula à Londres, se apresentando como o empresário americano Alexander Grayson, que deseja trazer a ciência moderna para a sociedade vitoriana. Na verdade, ele apenas busca vingança das pessoas que destruíram sua vida séculos atrás. Há apenas uma circunstância que pode atrapalhar seus planos: ele encontra uma mulher que aparenta ser a reencarnação de sua finada esposa Ilona.



Crítica:
Quando escrevi as primeiras impressões dessa série compartilhe com vocês minha frustração com o primeiro episódio, em como esperava que ele seguisse uma linha diferente.
Com as apostas da emissora para essa série eu esperei que ela mudasse de rumo e virasse o que esperávamos, e isso não aconteceu.
Quando o assunto é Drácula esperamos sempre algo sexy, envolvente, romantico, apaixonante, provocante, etc, e definitivamente não foi o que encontramos nessa série.
Ao contrário, encontramos um Drácula desequilibrado, instável, bipolar e um tanto irritante.
Fiquei completamente frustrada com essa série, não consegui me envolver em nenhum momento, cada episódio foi uma completa tortura, mas me mantive assistindo até o final com a esperança de que a série encontrasse o caminho certo, pois bem, isso não aconteceu, embora existam rumores de que a série não será renovada para uma segunda temporada, caso ela seja renovada eu certamente não acompanharei.

Informações sobre a próxima temporada:
A série não foi renovada para uma segunda temporada.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL