#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Friends With Benefits - 1ª Temporada

8 de agosto de 2014


Título Original: Friends With Benefits
Temporada: 1
Gênero: Comédia Romântica
Ano: 2011
Emissora: nbc
Nota pessoal: 2
Site Oficial

Sinopse
Ben Lewis está à procura da mulher perfeita, que deve superar seus elevados padrões. Enquanto isso, sua melhor amiga Sara Maxwell, uma jovem médica, procura por um homem legal e compatível para um relacionamento mais sério e formar uma família. Ben e Sara criaram o hábito de recorrer um ao outro, moral e fisicamente, enquanto aguardam a pessoa perfeita chegar.
Aaron Greenway, um gênio da tecnologia, não sabe ao certo o que torna a amizade entre Ben e Sara tão complicada, mas ele junto aos amigos Julian “Fitz” Fitzgerald e Riley Elliott, estão preocupados com seus próprios relacionamentos.


Crítica:
Peguei essa série despretensiosamente no Netflix para assistir, confesso que se tivesse visto o ano não teria sequer iniciado, pois a série é de 2011 e claramente não fez sucesso ao ponto de ter garantido uma segunda temporada. Mas, falta de atenção aparte, iniciei a série e fui até seu derradeiro fim.
A série não é ruim, é divertida e gira em torno dos conflitos e momentos vividos pelos adultos solteiros de hoje, eu mesma me identifiquei com alguns acontecimentos (não me julguem).
Mas ao mesmo tempo ela é vazia e completamente dispensável, é a típica série para passar o tempo quando não se tem nada melhor para assistir, o que no meu caso não foi bem assim, pois não me falta série para me atualizar, mas é tudo culpa do Netflix que me viciou.
Não é uma série que eu recomende, sinceramente existe série melhores a serem conferidas.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta