#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Homeland - 2ª Temporada

15 de agosto de 2014

Título Original: Homeland
Temporada: 2
Gênero: Drama
Ano: 2012
Emissora: Showtime
Nota pessoal: 4
Site Oficial

Sinopse
Meses após sua terapia, um antigo contato de Carrie reaparece forçando sua volta para a CIA. Enquanto isso, Brody descobre que Abu Nazir não está contente com sua abordagem de não violência para mudar as políticas dos EUA, e Dana acaba revelando um grande segredo. Mesmo contra sua família, Carrie se envolve em uma operação para finalmente acabar com Abu Nazir. As ações de Brody no congresso abalam sua relação com Jessica. Enquanto isso, Mike questiona os eventos ao redor da morte de Elizabeth Gaines.



Crítica:
Depois da primeira temporada de Homeland fiquei com certo receio de que a série conseguisse manter sua qualidade, afinal foi uma temporada incrível, e como eu temia tivemos uma queda significativa na qualidade da série, achei que ela perdeu o ritmo, mas conseguiu se recuperar nos episódios finais.
Mesmo nos apresentando uma enorme reviravolta no curso das personagens, ainda assim não conseguiu se manter da mesma forma surpreendente como em sua estreia. Parece que isso sempre acontece com as séries do canal, ou é impressão minha?
Mas ainda assim ela apresentou um plot muito bom, com reviravoltas e desfechos intrigantes.
Ainda assim desanimei um pouco para assistir a terceira temporada, mesmo meus amigos me incentivando bastante, mas só o fato de ainda não estar disponível no Netflix já me deixou com preguiça (eu sei que ando meio possuída pelo aplicativo - risos).
Gostei do fato de a série não ter nos apresentado grandes alterações no elenco secundário, o que em geral acontece com as séries em novas temporadas, é claro que temos algumas caras novas para dar uma incrementada, mas completamente aceitáveis, porém para a terceira temporada é evidente que não posso esperar o mesmo, afinal...
Apesar de a série ter perdido um pouco o ritmo, no meu conceito, ainda assim achei uma temporada acima da média, ainda mais quando comparo com outras séries que assisto, e com certeza vale muito a pena conferir.

Temporadas anteriores
Primeira Temporada
Compre aqui

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL