#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: A Outra

29 de setembro de 2014


Título Original: The Other Boleyn Girl
Gênero: Drama
Ano: 2008
Duração: 115 minutos
Direção: Justin Chadwick
Nota pessoal: 4
Compre aqui

Apesar de ter desistido dos desafios por pura falta de tempo, não posso deixar de conferir os filmes de Benedict Cumberbatch, mesmo aqueles em que ele fica de pano de fundo e é facilmente deixado de lado, ele vale a pena tudo isso, ainda mais quando o filme bom.


Sinopse
Anne e Mary são irmãs que foram convencidas por seu pai e tio ambiciosos a aumentar o status da família tentando conquistar o coração de Henry Tudor, o rei da Inglaterra. Elas são levadas à corte e logo Maria conquista o rei, dando-lhe um filho ilegítimo. Porém isto não faz com que Ana desista de seu intento, buscando de todas as formas passar para trás tanto sua irmã quanto a rainha Catarina de Aragão.



Crítica:
Sinceramente não entendo como não havia assistido a esse filme antes, talvez pelo fato de nunca ter visto ou lido nada a respeito, mas tudo que trata de história e é inspirado em fatos reais sempre me fascinam, e claro que depois de assistir esse não se torno uma exceção.
O filme esta incrível, muito bem apresentado e representado, a atuação de Natalie Portman, Scarlett Johansson e Eric Bana foi simplesmente louvável, eles se entregaram a trama de forma que deixou tudo muito real.
Como minha escolha em assistir a esse filme foi a presença de Benedict Cumberbatch é claro que eu quase dei pulinhos de felicidade quando ele entrou em cena, mesmo que por pouquíssimo tempo, pois logo foi descartado do mundo da corte, mas ainda assim valeu a pena (e ele estava lindo demais).
A trama é incrível, uma história envolvente com um figurino lindo e fotografia ainda melhor, fiquei encantada com todo o visual.
Além disso a trilha sonora esta maravilhosa, mas realmente o que roubou a cena, em minha opinião, foi a atuação de Natalie Portman, simplesmente um espetáculo a parte.
Super recomendo o filme, e estou doida para retomar minha maratona de The Tudors (que por sinal nunca resenhei aqui por não ter concluído a primeira temporada, farei isso em breve).

Curiosidades:
Esta é a 2ª adaptação do livro de Philippa Gregory. A anterior foi The Other Boleyn Girl (2003), feito para a TV.

Fonte: Adoro Cinema

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL