#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: True Blood - Temporada Final

19 de setembro de 2014


Título Original: True Blood
Temporada: 7
Gênero: Terror
Ano: 2014
Emissora: HBO
Nota pessoal: 3
Site Oficial
 

Sinopse
Um bando de malfeitores H vamps trava o misturador vampiro-humano em Bellefleur, com resultados chocantes. Como Sookie busca refúgio de acusações de que ela é de alguma forma a culpa para o caos em Bon Temps, "um vampiro para todos os seres humanos" plano avança. Em face de uma insurreição vigilante liderada por Vince caipira, Bill recebe ajuda de uma fonte inesperada.

Crítica:
O que sempre me chamou atenção nessa série foi a forma como eles aproveitavam cada episódio para fazer uma crítica diferente, sempre regado de humor, sarcasmo e sexo. Tivemos críticas sobre diversos temas interessantíssimos ao longo da série, política, religião, fanatismo, dependência, e até mesmo ao sexo em si, por isso definitivamente esperei por um final épico com uma crítica muito forte voltada a algum assunto polêmico, mas não é que no final eles quiseram apelar para os relacionamentos de forma poética? Pois eu achei isso um saco.
Sério, mas não me julguem com anti-romântica ou algo do gênero, quem acompanha o site a bastante tempo sabe que isso não é bem uma verdade, eu adoro romances, mas não era o que esperava para o final de True Blood sinceramente.
Não que a série tenha deixado de lado as críticas, elas estavam lá, porém completamente fora de foco, mas o que me consola é que essa parte ficou a cargo das minhas personagens favoritas Eric Northman e Pamela Swynford De Beaufort, como eu amo esses dois desde o começo da série.
O tempo da série já tinha passado e realmente estava na hora de um desfecho e, apesar de não ter gostado desse romantismo exagerado para seu fim, achei interessante a abordagem dessa despedida, porém a cena final foi muito novela da globo, muito mesmo, com direito a casamento e uma cacetada de gente grávida e crianças brincando para todos os lados, gente desculpa, sei que foi um pequeno spoiler, mas eu precisava colocar isso pra fora. Achei essa cena final COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIA, pronto.
Mas, apesar do final meio tosco, a temporada final não foi de todo o ruim, afinal tudo o que girou em torno de Eric e Pam foi simplesmente perfeito, fiquei realmente feliz por ver que eles não estragaram essas personagens e não menosprezaram suas histórias. Eu fiquei completamente apaixonada em como o Fangtasia começou e como a Ginger entrou na vida deles, foi realmente divertido de conferir. Se os produtores resolvessem fazer uma série só voltada ao casal com certeza eu me acabaria de assistir. Além disso essas foram as únicas personagens que não ficaram no mela-mela da despedida durante toda a temporada, isso aconteceu sim em um determinado momento, mas não durou muito, afinal não combina em nada com as personalidades deles.
Em suma, a temporada foi boa, mas ao mesmo tempo foi ruim, porém já estava mais do que na hora de darem um desfecho para a série, visto que os produtores perderam a mão a algum tempo. A recomendação da temporada fica somente para aqueles que acompanham a série, e para os que não conhecem recomendo fortemente a primeira temporada, que ainda considero a melhor de todas, e se quiser pode parar por aí.

Trailer:


Temporadas anteriores
Quarta Temporada
Quinta Temporada
Sexta Temporada
Compre aqui
 

Curiosidades:

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta