#VocêTemUmaMenteMilionária

Please respect the spell limits

24 de outubro de 2014

Dia 05, último dia de parque, claro que retornei ao mundo da magia, dessa vez comecei o dia pelo Island Of Adventure e então peguei o Expresso de Hogwarts e desembarquei na plataforma 9 3/4 em Kings Cross afim de visitar Diagon Alley novamente.
Devo dizer que todos devem fazer esse trajeto, não importa por onde começar, o importante é ir e voltar pelo Expresso de Hogwarts, pois é uma experiência incrível.
Na verdade estar no mundo de Harry Potter é uma experiência sem igual. Todas as atrações foram muito bem projetadas e por isso as conferi mais de uma vez, mas não cheguei perto de enjoar ou até mesmo decorar. A única atração que não fui por motivos de pré conceito maior foi o "Duelo de Dragões", sim sei que é feio mas não serei hipócrita em não assumir para vocês, mas trata-se de uma atração reciclada, é uma montanha russa que já existia antes de o Wizard World Of Harry Potter pensar em nascer, e por isso sim tenho pré conceito. Estamos falando do mundo da Universal esperava que eles ao menos deixassem essa reciclagem no estilo de todo a atração, mas não, é nítido que ela não pertence aquele mundo. Então não, não fui.
Apesar de termos dois parques com a temática de Harry Potter não existem tantos brinquedos assim, mas as atrações são infinitas, porém devo avisar aos que não são fãs da série, vocês podem achar tudo um tanto cansativo, afinal só quem é fã mesmo vai passar horas numa fila para ver uma apresentação de a varinha escolhendo o bruxo e tudo o mais. Já os brinquedos não tem quem não curta. São definitivamente os melhores simuladores de ambos os parques.
E os fãs devem ir com o bolso preparado por que os souvenirs são bastante caros e impossíveis de resistir(mais uma vez deixei um rim e um fígado e minha viagem mal começou). Além disso, alerta aos diabéticos de plantão, até o ar tem cheiro doce, sério, ficamos com vontade de provar tudo o que vemos pela frente, mas tudo é demasiado doce, então cuidado.
Apesar de ter retornado a Orlando somente para conferir o Diagon Alley, e dizer firmemente que não pretendo retornar à cidade tão cedo, admito que existindo a oportunidade de retornar para conferir esse mundo mágico novamente retornarei sem medo de ser feliz, principalmente com amigos porque não há lugar melhor para estar cercada deles.
Como esse foi o último dia de parque resolvi meter o pé na jaca e ficar para o Halloween Horror Nights.
A princípio pensei que seria tranquilo mas cara foi assustador. Infelizmente eles não permitem fotos com flash para não estragar toda a atmosfera de terror, mas os caras sabem o que estão fazendo. Quando visitei o espaço do The Walking Dead achei que teria um enfarto, sério tomei muito susto, se estivesse desacompanhada certamente teria parado por ali mesmo.
Infelizmente para minha decepção o Diagon Alley não faz parte da atração noturna, o que seria incrível, imaginei o mundo de situações assustadoras que poderiam ter feito por ali, mas ok.
Vale muito a pena conferir quem visitar a cidade perto do Halloween.
Deixo com vocês algumas fotos do dia. Agora vou embarcar para Washington DC, até mais.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta