#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Gotham - Primeiras Impressões

3 de outubro de 2014


Sei que estou atrasada com uma quantidade infinita de séries, mas simplesmente não resisti iniciar essa nova série, quando soube de seu lançamento a ansiedade começou a crescer dentro de mim e com o lançamento do piloto fui correndo conferir.


Sinopse
Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock, Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce, um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.

Primeiras Impressões:
Apesar de estar com grande expectativa para essa série devo dizer que fiquei bastante apreensiva a princípio, então busquei controlar afim de não me decepcionar como aconteceu com séries anteriores como Dracula e Marvel´s Agents of S.H.I.E.L.D. felizmente minha surpresa foi muito boa e fui agraciada com um piloto de qualidade incrível.
As personagens são super bem definidas, gostei muito de ver Ben McKenzie depois de tantos anos, claro que a primeira imagem que veio em minha cabeça foi Ryan de The O.C., uma das minhas séries favoritas, mas personagem não tão querido assim (risos), e esse foi inclusive um dos motivos que fiquei apreensiva, mas ele esta mandando muito bem como Detetive James Gordon sem deixar a desejar.
O primeiro episódio se mostrou muito promissor e certamente acompanharei a série daqui para frente. Espero que a qualidade só aumente, afinal potencial para isso ela tem.


Site Oficial: http://www.fox.com/gotham/

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL