#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Once Upon A Time - 2ª Temporada

10 de outubro de 2014


Título Original: Once Upon A Time
Temporada: 2
Gênero: Fantasia
Ano: 2012/13
Emissora: abc
Nota pessoal: 4
Site Oficial
 

Sinopse
Apesar de Emma ter quebrado a maldição que devolve as memórias originais dos personagens, eles não voltam para a Floresta Encantada. Agora, todos tem que lidar com suas próprias identidades duplas. Com a introdução da magia em Storybrooke pelo Sr. Gold/Rumplestiltskin, os destinos dos dois mundos se tornam interligados, novas ameaças surgem, o Capitão Gancho e Cora, a mãe de Regina, também conhecida como a Rainha de Copas.

Pontos relevantes:
Apesar de manter o baixo padrão de qualidade em efeitos especiais, o que certamente é marca registrada da série, ela tem seu charme.

Crítica:
Diferente da maioria, se for para escolher entre a primeira e segunda temporadas eu escolho a primeira sem pensar duas vezes. Não que a segunda temporada tenha sido ruim, ela só não me prendeu como sua antecessora.
Nessa temporada fomos agraciados com novas histórias e novos personagens, em partes foi positivo, como a chegada do Gancho (para alegrar meu coração pela saudade do caçador), porém algumas novas personagens me cansaram um pouco, como Cora, sério gente, eu adoro a Regina/Rainha Má, mas ela é mais do que suficiente para a história, ter Cora não foi nada agradável para meu gosto, ao contrário, fiquei bastante saturada com sua presença.
Consegui mesmo engrenar na temporada mais para o meio, onde as coisas deram uma esquentada e tudo ficou mais interessante.
A relação de Emma e Henry tá cada vez mais gostosa de acompanhar, mesmo com seus altos e baixos, eles são uma graça e merecem estar com protagonistas.
Fiquei muito triste com a "saída" de algumas personagens, mudanças, mesmo que temporárias, de outras, mas ainda assim a série tem seu glamour e personagens cativantes.
Estou de verdade ansiosa para a quarta temporada, mas como não dá para pular, deixa eu começar logo a assistir a terceira temporada, que infelizmente já sei que acharei um tédio os primeiros episódios, o que é uma pena, mas vamos lá!
Claro que não preciso dizer o quanto recomendo a série.

Temporadas anteriores
Primeira Temporada
Compre aqui

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta