#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: The Voice US - Primeiras Impressões

17 de outubro de 2014


Tenho um primo que é viciado em música e principalmente em reality shows de calouros, depois de muitos anos acompanhando com ele algumas versões nacionais acabei criando certo trauma nesse setor. Eis que estava com minha família no domingo de eleição e eles começam a assistir a sétima temporada de The Voice US, pensei "Meu deus, lá vamos nós", bem, só posso dizer que viciei.

O que é o The Voice US?
The Voice é um talent show americano que estreou em 26 de abril de 2011 na rede de televisão NBC. Baseado na competição de canto The Voice of Holland, a série foi criada pelo produtor de televisão holandês John de Mol. Faz parte da comunidade internacional "The Voice" séries. Imediatamente provou ser um sucesso da NBC e em maio de 2011 foi confirmado que a rede tinha renovado o show para uma segunda temporada. A sétima temporada conta com a participação de Adam Levine, Gwen Stefani, Pharrell Williams e Blake Shelton como jurados.

Primeiras Impressões:
Assumidamente sou apaixonada por Adam Levine, ele além de lindo e tatuado é talentoso e dotado de uma voz incrível. Esse sem dúvida foi um grande atrativo para me segurar assistindo, mas depois de terminado o episódio fiquei completamente encantada com os talentos apresentados, até quem é ruim é bom (se é que faz sentido essa frase).
Depois disso engatei numa maratona e não consigo mais parar, estou completamente consumida pelo ritmo do The Voice e, é claro, sou do time Adam e fico realmente brava quando algum talento não escolhe ele como mentor (COMO PODE ISSO GENTE???). Sei que estou atrasada nesse mundo, e que comecei na sétima temporada, ainda tenho muito o que conferir, mas nunca é tarde, não?


Site Oficial: http://www.nbc.com/the-voice

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta