#VocêTemUmaMenteMilionária

Welcome to paper towns

21 de outubro de 2014

De volta a Cidade de Papel com uma promessa, não jogarei garrafas de xixi nas ruas. Quem me conhece ou leu minha resenha do livro de John Green vai entender bem.
Estou no terceiro dia de viagem e, apesar do cansaço, tenho alguns relatos a trazer.
Primeiro dia me senti em Os Delirios de Consumo de Becky Bloom, passei a tarde inteira fazendo compras, só parei quando me faltou braço para carregar as sacolas, mas ainda preciso retomar essa atividade, tenho muitas coisas para comprar.
Já o segundo dia foi dedicado a magia da Disney e minha visita ao Magic Kingdom tinha um único objetivo, ir ao espaço de A Bela e a Fera.
O que dizer? Bem, esta tudo encantador o passeio pela vila da Bela é a coisa mais linda e mágica em todo o parque, pelo menos ao meu ver. Conhecemos a casa onde ela viveu com seu pai e depois somos magicamente transportados para o castelo da Fera.
O castelo infelizmente não possui atrações, mas é magnífico. Podemos fazer uma deliciosa refeição no salão de festas no quarto da Fera ou na sala de jantar, tudo devidamente decorado e caracterizado como a animação. Perfeito.
A vila inteira está linda, minha única e enorme decepção foi ao chegar na loja de souvenir, estava desejando um conjunto de chá igual ao desenho mas quando cheguei lá ele constatei que é de plástico (bem um item da minha lista que não será riscado).
Depois dei mais um giro no parque, conferi algumas atrações, mas meu objetivo já havia sido atingido.
Hoje, terceiro dia, foi a vez de conferir o que efetivamente me trouxe até Orlando novamente, o novo espaço dedicado a Harry Potter, Diagon Alley.
Chorei, sorri e emoções eu vivi (nem eu acredito que fiz essa piadinha tosca). Bem, agora já foi.
Pensa em algo perfeito, mágico e incrível? Não, você certamente não chegou perto. Se a primeira parte já era magnífica a segunda então está ainda melhor. Trarei mais detalhes em breve com um post exclusivo, afinal o tema merece.
Além disso fui conferir algumas novas atrações como os simuladores do Meu Malvado Favorito e Transformers. Apesar de serem relativamente no mesmo conceito, Sr. Gru que me desculpe, seu simulador é uma delícia e tudo o mais, mas Transformers está simplesmente SENSACIONAL, tanto que sai do brinquedo e voltei pra fila para ir mais uma vez, é viciante. Como abri o parque as 8 da manhã as 4 eu já estava sem vontade de conferir atrações que eu já havia visitado no passado então voltei as compras, mas ainda quero comprar mais.
Bem por enquanto é isso, agora vou descansar pq amanhã é dia de brincar com os golfinhos. Volto com novidades assim que der uma folga. Espero que estejam curtindo minhas aventuras.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL