#VocêTemUmaMenteMilionária

Luz, câmera, ação!

11 de novembro de 2014

Último dia em Los Angeles foi memorável, agora sim fiquei com vontade de retornar à essa cidade, já pensei numa super programação para o futuro.
Comecei o dia cedo com uma visita ao Warner Bros Studio's.
Apesar das reformas é tudo muito bem planejado, desde o Starbucks cercado de artefatos de obras da Warner como o roteiro, que é elaborado de acordo com o que os visitantes demonstram interesse em ver.
Antes do passeio somos apresentados a um rápido filme com as principais obras (já comecei a chorar ali mesmo). Depois seguimos com o passeio e aí a mágica começa.
É completamente indescritível estar num studio. Parece que somos transportados para o momento em que a filmagem foi feita mesmo não havendo ninguém lá.
Os cenários são muito interessantes, a forma como eles reaproveitam tudo é incrível.
Mas o passeio não fica só nisso. Visitamos o Museu que contém peças usadas nos filmes de Harry Potter (preciso dizer que chorei de novo?) onde lá podemos ser escolhidos pelo chapéu seletor (quase tive um piripaque quando sentei no banquinho), fui escolhida para a Grifinória, e de Batman.
Depois fomos conferir alguns artefatos que são característicos demais para serem reaproveitados em outros filmes/séries o que é bem legal, até chegarmos numa sala exclusiva de Friends, aí é sensacional, podemos sentar no sofá usado na série e tirar foto.
Devido ao aniversário de 75 anos de Batman eles fizeram uma exposição exclusiva com os carros e motos usados nos filmes, além disso tem o sinalizador do Gordon e a estátua do Batman (infelizmente a foto ficou uma merda, mas está aí porque merece).
E não para por aí, pude conhecer também alguns sets de filmagem por dentro, estive no cenário de The Mentalist, Stalker e Mike and Molly, antigo set de Friends.
Uma experiência incrível demais. Recomendo, além disso recomendo também fazerem o que eu não fiz e me arrependi, entrar no site www.tvtickets.com e tentar ingressos para assistir a gravação de um sitcom, é gratuito e com certeza uma experiência para a vida (isso é algo que quero fazer quando voltar).
O passeio dura umas duas horas e depois vem a perdição, a loja. Eu quase tive um surto de Becky Bloom de novo, comprei umas coisinhas mas queria comprar tudo o que via pela frente. Algumas coisas que comentei não terão fotos, eles não permitiam.
Na sequência fui para o Universal Studio's. Quem já conhece o de Orlando não ficará surpreso com muita coisa. O que vale realmente a pena é o passeio pelos sets de filmagem, que apesar de não ser tão íntimo quanto o da Warner é bacana por que são feitas algumas simulações como enchentes, chuva, terremoto, explosão (embora tenha esse tipo de atração também no de Orlando).
E também assistir aos shows de efeitos especiais e animais atores, afinal os brinquedos são exatamente idênticos.
Outra coisa, quando forem a esses parques, seja Los Angeles, Orlando ou qualquer lugar não economize e pegue o fast pass, front line, seja o nome que for naquele parque, vale cada dólar porque ninguém merece perder tempo em fila.
Depois retornei ao hotel para fazer as malas pela penúltima vez (obrigada pela invenção dos sacos compressores).
Acordei cedo para pegar o ônibus para Las Vegas me programei para fazer tudo com muita folga e tomar um belo café da manhã uma vez que estivesse com tudo encaminhado para seguir viagem. Bem, não foi assim. Apesar de linda a Union Station é muito mal sinalizada andei igual uma idiota por quase meia hora até achar onde sairia meu ônibus cheguei faltando 5 minutos e descobri que não poderia carregar a quantidade de malas que eu tinha, para minha sorte (sou uma pessoa sortuda demais) a motorista viu meu desespero, me perguntou de onde eu era, quando eu disse que era do Brasil ela deixou eu embarcar com todas as malas (ufa!!!).
Agora estou a caminho de Las Vegas com fome e sede mas pelo menos com todas as malas.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta