#VocêTemUmaMenteMilionária

Os Pássaros

7 de novembro de 2014

Desde meu primeiro dia em San Francisco notei sons de pássaros, eles começaram a me chamar a atenção por aqui, me senti em um filme de Hitchcock. Passei então a notar outros animais e pude perceber que elea vivem em harmonia com habitantes e turistas, a cidade está cheia deles, leões marinhos, gaivotas, pássaros aos montes é bem bacana.
Confesso que depois do capote de bike fiquei imprestável, toda cheia de hematomas e dolorida até a raiz do cabelo. Só tive forças para sair para jantar porque meu amigo foi me buscar no hotel, caso contrário não teria saído da cama.
Acordei ainda mega dolorida, mas é último dia de San Francisco então melhor levantar da cama e tomar um belo café da manhã.
Resolvi comer waffle, estava morrendo de vontade desde NYC. Não tive coragem de encarar um café da manhã tradicional, é muita coisa frita fala sério.
Aproveitei que estava toda dolorida e fui fazer o Bus Tour por SFO.
Fazer o tour foi interessante, cada ponto tinha uma referência cinematográfica, além disso muito se falou sobre Robin Williams, e sua devoção por essa cidade e por ajudar os moradores de rua, BTW ainda estou impressionada com a quantidade de viciados que moram nas ruas é absurdo.
Resolvi visitar o Walt Disney Family Museum, são 20 dólares para entrar mas é uma visita interessante. Estou restringindo bastante as visitas a museus porque perde-se muito tempo andando por eles, estou dando preferência por circular pelas cidades que estou visitando e fazer passeios.
Apesar de todas as referencias cinematográficas o que mais me chamou atenção na cidade foi a parte voltada para a música. Existe um bairro super hippie bem bacana, gostaria de ter explorado melhor e tirado umas fotos, a ideia era voltar mais tarde mas o cansaço falou mais alto, tem uns studios de tatuagens bem legais.
Para fechar a visita em San Francisco fiz meu último almoço no pier, dessa vez o 39, e me acabei de comer caranguejo e ostras.
Depois resolvi caminhar pelos piers e voltar para o hotel, tinha que fazer as malas e ainda providenciar minha passagem para LA, sim sempre deixo para a última hora as passagens caso eu resolva ficar mais tempo.
Com a terceira semana de viagem chegando ao fim já estou com muita vontade de fazer as malas pela última vez. Estou ansiando por um dia em casa jogada na cama sem fazer nada, viajar é ótimo, mas uma viagem longa com diversos destinos se mostrou bastante cansativa.
Agora estou a caminho de Los Angeles, uma viagem bem chatinha de se fazer sem ser de carro, são 2 ônibus e um trem (sinceramente farei a costa californiana num futuro somente se for de carro). Até lá!

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta