#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Mesmo Se Nada Der Certo

29 de janeiro de 2015


Título Original: Begin Again
Gênero: Drama Romântico
Ano: 2014
Duração:
Direção:
John Carney
Distribuição: IMAGEM FILMES
Nota pessoal: 4

Sinopse
Uma cantora se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos, certo de que ela pode se tornar uma estrela.



Crítica:
Não tinha visto nada a respeito desse filme até ele ter sua música indicada na categoria Melhor Canção Original do Oscar, mesmo tendo escutado a performance no The Voice nunca passou pela minha cabeça se tratar de uma trilha sonora de filme.
Minha primeira reação ao saber dos fatos supracitados foi torcer loucamente por essa música, mas para isso faltava assistir ao filme para saber se seu contexto e melodia estavam de acordo.
Fiquei encantada com esse filme que apesar de ser um drama romântico o romantismo fica bem em segundo plano, pois a trama gira em torno da música.
O filme é lindo, envolvente e para quem ama uma boa trilha sonora ele é um prato cheio, mesmo porque somos agraciados com algumas performances de Adam Levine e sua magnífica voz. Sinceramente o filme poderia ter sido indicado até mesmo para a categoria de Melhor Trilha Sonora, seria bem merecido.
Além da trilha sonora, a história é deliciosa e vale a pena ser conferida, principalmente pelos amantes de música, não podemos esquecer desse detalhe, afinal a trilha sonora é a base de toda a trama e o que torna o filme tão encantador e especial.
Continuo minha torcida para que o filme receba o prêmio da categoria indicada, pois a música é super profunda e com uma linda letra, além do sentido que ela tem dentro da trama que ficou simplesmente perfeita para embalar toda a história.

Curiosidades:
Essa foi a estreia de Adam Levine no cinema, antes ele trabalhou em duas séries de televisão, 30 Rock e American Horror Story.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta