#VocêTemUmaMenteMilionária

Oscar 2015: Melhor canção original

19 de janeiro de 2015


Sou do tipo de pessoa que considera a trilha sonora de um filme um dos instrumentos de maior poder, pois através dele que se amplificam as emoções transmitidas na cena, que o espectador consegue se sentir conectado com o filme, uma canção original é um complemento espetacular para a obra, e por isso resolvi tecer meus comentários a respeito das 5 indicações a categoria Melhor Canção Original do Oscar 2015.
  • Everything is Awesome, Uma Aventura LEGO
Achei a escolha realmente péssima. Sinceramente não entendi a indicação de uma música tão mediana, não é uma música que escutaria em qualquer situação, realmente não faz meu estilo musical e certamente não seria uma música que classificaria para uma premiação como essa, o triste é saber que durante a cerimônia haverá uma performance dessa música, espero que seja realmente boa, mas sinceramente não sei.

  • Glory, Selma
Essa sim é uma música belíssima, com grande apelo sentimental, carga emocional.
Sem dúvida uma música que vale a pena ser escutada, pois dá para sentir os acontecimentos do filme.
  • Grateful, Beyond the Lights
Essa música não mexeu tanto comigo, me lembrou muito o estilo Beyoncé de ser então por isso acabei por achar um pouco mais do mesmo, não chegou a tocar o coração, mas ainda assim é uma música muito bonita.
  • I'm Not Going to Miss You, Glen Campbell: I'll Be Me
Mais uma música linda e recheada de carga emocional, mas ainda assim não ficou com uma das minhas favoritas na categoria.
  • Lost Stars, Mesmo Se Nada Der Certo
Eu AMO a voz do Adam Levine, então sem dúvida essa foi a música que mais mexeu com meu coração, mesmo porque, os que acompanham o site regularmente sabem que eu viciei em The Voice e essa música for performada por Adam ao lado de Matt McAndrew, então sem dúvida essa música se tornou minha favorita, estou torcendo muito por ela, embora no caso de ela perder para Glory, ficarei igualmente feliz. Espero que seja o Adam a performar essa música durante a cerimônia, ficarei realmente satisfeita.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta