#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Dance Academy - 1ª Temporada

16 de janeiro de 2015


Título Original: Dance Academy
Temporada: 1
Gênero: Drama
Ano: 2010
Emissora: ABC3
Nota pessoal: 3
Site Oficial
 

Sinopse
Tara Webster, uma garota do interior, viaja para Sydney para um teste na prestigiosa Academia Nacional de Dança. É uma semana tumultuada já que ela percebe que o seu sonho de se tornar uma dançaria é muito mais difícil, e humilhante, do que ela esperava. Com sua seleção ela precisa passar pro diversas provações no mundo da dança, mas também em sua vida pessoal.

Crítica:
Comecei a ver essa série pelo simples fato de se passar no mundo da dança. Não sei se já comentei aqui, se já comentei sinto muito em ser repetitiva, mas tenho uma paixão inexplicável pela dança, desde pequena, infelizmente dança hoje não é parte ativa da minha vida, mas busco estar entre ela nem que seja no mundo das séries, como hoje.
Quando vi que existia uma série que se passava no mundo da dança fiquei completamente consumida pelo desejo de conferir, então entrei em uma deliciosa maratona.
É a primeira vez, pelo menos que eu me recorde, que assisto uma série de origem australiana, e posso dizer que apesar de alguns erros de continuidade e da atuação imatura do elenco, que ainda é muito jovem e sua maior especialidade é a dança, a série me conquistou e ganhou um espaço especial no meu coração.
Não que esses defeitos da série não tenham me incomodado, seria mentira dizer uma coisa dessas, gosto de bons atores e principalmente de continuidade perfeita, mas o talento do elenco para a dança salta aos olhos e me deixa cheia de vontade de continuar assistindo, e isso faz valer a pena.
A temporada apesar de longa, com seus 26 episódios, acaba sendo curtinha, pois cada episódio é de apenas 26 minutos, então dá para fazer uma deliciosa maratona numa boa, sem sofrer.
Super recomendo a série para quem é amante de dança. Já estou me programando para uma maratona da segunda temporada, então aguardem quem em breve tem mais post sobre Dance Academy por aqui.

Trailer


Informações sobre a próxima temporada:
A série é composta de 3 temporadas, todas disponíveis no Netflix. Em breve trago minha opinião sobre as temporadas posteriores.

Curiosidades:
Essa é uma série Australiana.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta