#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Dance Academy - 2ª Temporada

27 de fevereiro de 2015


Título Original: Dance Academy
Temporada: 2
Gênero: Drama
Ano: 2011
Emissora: ABC3
Nota pessoal: 4
Site Oficial
 

Sinopse
Tara volta para a academia para cursar o segundo ano e tem a esperança de representar a Austrália na competição internacional de ballet Prix de Fonteyn. A temporada apresenta Grace Whitney, afilhada de Miss Raine, Ben Tickle, novo estudante e Saskia Duncan, dançarina profissional que depois de um acidente passa a ensinar.

Crítica:
Ao contrário da temporada anterior, senti que nessa temporada os atores estavam mais dentro de suas personagens e com isso conseguiram representar melhor, ou então eu já estava acostumada com suas interpretações, de duas uma (risos).
Além disso o plot da segunda temporada foi muito mais evoluído, apesar de continuarmos com os dramas românticos em alta, temos ainda muito mais a absorver.
Me envolvi ainda mais com essa temporada, consegui sentir não só o talento dos atores com a dança, mas também sentir suas dores, e não só as de desgastes físicos, mas também as dores de perdas, de sonhos arrancados das mãos, e os dramas vivenciados por cada um.
Acabei por me apegar ainda mais com as personagens, me envolvendo de forma a sentir o final da temporada como a tempos não sinto com uma série, chorei igual criança, senti a dor.
Estou realmente apaixonada por essa série, o que é uma enorme pena, visto que a próxima temporada além de ser a última terá a metade de episódios.
Essa série sem dúvida é mandatória para os amantes de dança, ela conecta a dança com mundo de forma belíssima e envolvente, desnuda suas personagens por meio da dança e nos envolve em um mundo lindo.

Performance favorita:

Informações sobre a próxima temporada:
A terceira, e última temporada, com 13 episódios, concluí a série, já disponível no Netflix.

Temporadas anteriores
Primeira Temporada

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta