#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: The Client List - 1ª Temporada

13 de março de 2015


Título Original: The Client List
Temporada: 1
Gênero: Drama
Ano: 2012
Emissora: Lifetime
Nota pessoal: 4
Site Oficial

Sinopse
Riley Parks é uma mulher do Texas, que mora com seu marido Kyle e seus dois filhos Travis e Katie. Após ficar desempregada, Kyle os deixa sem explicações,com sua hipoteca e contas a pagar, Riley procura um emprego. Por fim, a moça acha um bom emprego sugerido por uma amiga em um spa em Sugar Land. Lá descobre um segredo, existe uma lista de clientes feita por sua chefe Georgia, uma lista de extras por onde os clientes dão mais dinheiro, na verdade este é um lugar de prostituição de luxo as escondidas. Aos poucos, situações na vida de Riley começam a dar errado e sem dinheiro, aceita os trabalhos da lista de extras, assim começa a ganhar muito, consegue pagar a casa e ter uma vida melhor com sua família.

Crítica:
Sempre tive curiosidade em assistir essa série, mas sinceramente não fazia ideia sobre seu enredo, até que em uma conversa sobre séries no trabalho me apresentaram a sinopse da série que me pareceu bastante interessante, então resolvi parar de adiar e conferir.
Me envolvi com a série desde seu primeiro episódio. Ela tem uma trama muito envolvente, um drama cruel que qualquer mulher esta sujeita a sofrer, nos mostra o caminho desesperado que uma pessoa pode tomar em meio a uma situação de crise e abandono para poder salvar sua família.
Mas não é só disso que a trama se desenrola, ela tem também bastante suspense e romance envolvido, aquele típico romance que me deixa suspirando, não via a hora do meu casal ficar junto, embora tivesse absoluta certeza de que com isso viriam diversos dramas envolvidos (mas eles são tão perfeitos juntos).
A primeira temporada conta com 10 episódios, então foi super rápido de acompanhar, quando eu menos esperava bam a temporada tinha terminado no meio de muita reviravolta, um completo caos.
Certamente iniciarei a maratona da segunda temporada na sequência, afinal quero saber tudo o que irá acontecer, espero que tenha sido possível dar uma conclusão adequada para a série com mais 15 episódios, afinal existem tantas pontas soltas a serem aparadas que temo um pouco.
Mas sem dúvida é uma série que indico por sua trama envolvente e por ser gostosa de acompanhar.

Episódio favorito:
"Acting Up"


Informações sobre a próxima temporada:
A série é composta de duas temporadas, ambas disponíveis no Netflix.

Curiosidades:
A série foi inspirada no filme A Lista de Clientes lançado em 2010, que assistirei assim que terminada a maratona da série. Mas pelo que pude perceber a série tem uma trama maior elaborada e conta com basicamente o mesmo elenco, porém com nomes de personagens alterados.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL