#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: The Client List - 2ª Temporada (Cancelada)

27 de março de 2015


Título Original: The Client List
Temporada: 2
Gênero: Drama
Ano: 2013
Emissora: Lifetime
Nota pessoal: 3
Site Oficial

Sinopse
A vida de Riley Parks não esta nada fácil nessa temporada, seja em casa ou no trabalho. Depois do retorno de seu ex-marido, Kyle, para melhor ou para pior, Riley precisa controlar a raiva e o amor por ele, assim como seus sentimentos por seu cunhado Evan. Além disso ela tem um desafio no SPA, assumindo a posição de dona do lugar e tendo que manter a confidencialidade de todos os "extras" e da lista de clientes.

Crítica:
Eu estou putíssima com essa série. Na verdade com a pessoa que me indicou. Como se indica uma série cancelada a alguém?
Comecei a assistir a série, fiquei completamente viciada engatando um episódio atrás do outro quando de repente termina o último episódio da série com uma reviravolta sem fim, que literalmente não terá fim. Deixou várias pontas soltas e aquela vontade de saber como tudo se desenrolou (Agrrrrr).
A série ganhou maior trama nessa segunda temporada, e não consegui entender porque diabos ela foi cancelada, poderiam ter dado um final descente a ela, com quem eu devo reclamar?
Deveria começar reclamando com a Netflix, porque vocês colocaram uma série cancelada no catálogo? Alguém consegue me explicar porque fazer isso com alguém?
Sério gente, estou muito revoltada com o fato de a série não ter final. Ela estava desenvolvendo super bem, e terminou no clímax da temporada.
Nem vou desenvolver muito aqui porque os comentários ficaram incompletos assim como a temporada. Estou muitíssimo brava.

Promo:

Informações sobre a próxima temporada:
Infelizmente a série foi cancelada, ficando sem desfecho, porém a história pode ser conferida com o filme de 2010, A Lista de Clientes, que pode ser encontrado no Netflix como Uma Mulher de Coragem.

Temporadas anteriores
Primeira Temporada

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta