#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Arrow - 3ª Temporada

29 de maio de 2015


Título Original: Arrow
Temporada: 3
Gênero: Aventura
Ano: 2014/15
Emissora: CW
Nota pessoal: 4
Site Oficial

Sinopse
Com a diminuição da criminalidade em Starling City graças ao Arqueiro e sua equipe, Oliver acha que pode finalmente se equilibrar sendo tanto o arqueiro quanto Oliver Queen e chama Felicity para um encontro. No entanto, quando um novo vilão aparece reivindicando o nome Vertigo do recente falecido o Conde, Oliver é pego de surpresa e alguém próximo a ele é machucado. Oliver e Roy enfrentam o conde. Enquanto isso, Diggle torna-se pai, Lance é promovido a Capitão, Laurel junta-se ao time do arqueiro e Felicity consegue um emprego de meio período em uma loja de tecnologia para cobrir suas despesas. Além disso, Oliver luta para recuperar sua empresa, as consolidações Queen, mas se depara com um adversário muito conceituado – o charmoso Ray Palmer.

Crítica:
Essa série foi me ganhando de forma gradativa em sua primeira temporada, atingindo o clímax da minha adoração com a segunda temporada e me decepcionando ao final da terceira temporada.
Uma coisa que sempre gostei muito nessa série, e que foi o grande diferencial para que ela se tornasse tão especial para mim foi seu lado sombrio, tanto que The Flash sequer conseguiu me manter interessada com seu primeiro episódio, visto que ficou evidente seu toque de comédia (mas ainda pretendo dar uma chance para a primeira temporada e por isso devo iniciar uma maratona em breve para ver se irei acompanhar). Essa temporada apesar de ter mantido a tensão começou a mostrar os característicos traços da emissora de não querer se desapegar do elenco, e com isso tivemos início a uma maratona de personagens sendo mortos e ressuscitados, ou até mesmo quase mortos para depois falar que era tudo estratégia, isso é um ponto que me cansa demais nas séries, quer matar? Então mata sem medo de ser feliz.
Então eu já me encontrava em um cenário de insatisfação crescente com a série até que surgiu em minha vida Demolidor que simplesmente deu uma rasteira em Arrow sem medo de ser feliz, justamente por que ele não peca nos pontos que mais me incomodam em uma série. Eis que então eu passei a comparar diversos aspectos da série e comecei a notar ainda mais defeitos em Arrow a exemplo as coreografias vergonhosas de lutas e perseguições (sinceramente não sei como nunca notei isso antes, acho que era o foco no abdômen do Oliver), e agora a série perdeu bastante o brilho ao meu ver.
Mas deixando as comparações de lado a temporada iniciou numa crescente bastante envolvente mas depois de seu hiato ela entrou em uma reviravolta que acabou por ser um declínio ao meu ver. Ficou extremamente previsível e com uma maratona de mortos que voltam a vida extremamente irritante.
Confesso que esperava muito dessa temporada, visto que a segunda temporada foi realmente incrível e sombria da forma como esperava que essa temporada se mantivesse e por isso minha avaliação para a série caiu.
Fiquei extremamente chateada com a notícia de que a quarta temporada pode sofrer alterações no direcionamento da série e se tornar mais leve e divertida, sinceramente se isso acontecer existe uma grande probabilidade de eu abandonar, pois esses não são elementos que me motivam e por isso já me sinto bastante desmotivada, mas será necessário aguardar. Mas pelo que pudemos ver pelo final dessa temporada (que teve muito cara de final de novela da Globo) deve ser bastante verdade.

Promo:

Informações sobre a próxima temporada:
A quarta temporada esta confirmada para início no final desse ano. Agora é torcer para retomar o lado sombrio que tanto me conquistou.

Temporadas anteriores
Primeira Temporada
Segunda Temporada
Compre aqui

Curiosidades:
A série Arrow deu origem a mais uma série depois de Flash, dessa vez será a vez de novos heróis e vilões em Legends of Tomorrow e sinceramente fiquei muitíssimo empolgada com essa primeira temporada, espero não decepcionar.
Sinopse: Quando os heróis não são suficientes… o mundo precisa de lendas. Depois de ter uma visão do futuro, Rip Hunter reúne um grupo de super heróis e vilões para uma viagem no tempo, afim de prevenir os eventos que estão por vir. Pode este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conhecemos?

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL