#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Cougar Town - Temporada Final

1 de maio de 2015


Título Original: Cougar Town (Sunshine State)
Temporada: 6
Gênero: Comédia
Ano: 2015
Emissora: tbs
Nota pessoal: 5
Site Oficial

Sinopse
Jules decide parar de beber vinho durante a gravidez de Laurie, porém quer que os amigos se juntem a ela nesse desafio, mas esses buscam abrigo na garagem de Tom para beber vinho escondido. Enquanto isso Grayson dá dicas de paternidade para Travis com a ajuda de um porquinho.

Crítica:
Ahhhh!!! Como eu amo essa série, depois de FRIENDS nenhuma outra série tinha me feito ficar tão envolvida. Como já disse em temporadas anteriores essa série lembra muito FRIENDS não apenas por ter como protagonista Courtney Cox, mas também por mostrar a vida de amigos, que ao invés de se reunirem para beber café eles bebem vinho. Foi sem dúvida uma ótima sacada, e os fãs de FRIENDS, assim como eu pudermos nos deliciar durante 6 anos com novas histórias e personagens divertidos, mas acima de tudo com reencontros maravilhosos do elenco da melhor Sitcom de todos os tempos (faltou apenas Joey e Ross para alegria geral da nação).
Essa será uma série que irá me deixar muita saudade, e certamente buscarei rever seus episódios no futuro, pois adoro rir com essa galera.
As reuniões para tomar vinho com Big Joe, Big Lou, Big Chuck e companhia jamais serão a mesma, assim como as reuniões na casa de Jules, sentirei falta do seu jeito manipulador, sua corrida no estilo Tom Cruise e da forma como ela sempre quer estar rodeada dos amigos e familiares, assim como a nerdisse, com a qual super me identifico, de Travis, o jeitão doido da Laurie que sempre me divertiu, mesmo eu precisando ler a legenda completa sempre que a personagem falava para entender o que ela dizia em meio a tantas gírias, falando em ler legenda, eu precisava fazer o mesmo quando Bobby entrava em cena, afinal nem os personagens entendiam porque eu teria que entender?
E a relação entre Bobby e Andy? A amizade deles era a parte mais divertidamente fofa da série toda, o fato de eles não terem vergonha alguma de demonstrarem seu amor de amigos, sempre achei demais e ao mesmo tempo engraçado, pois eles eram muito engraçados quando assunto era Penny Can, mesmo quando a esposa Ellie ficava em segundo plano, o que para ela nunca era um problema, afinal quando mais tempo tivesse para julgar e criticar os amigos era melhor.
Antes de encerrar esse post gostaria de registrar meu agradecimento a tbs por salvar a série do cancelamento e com isso garantir mais 3 temporadas, mesmo com a promessa de mudar o nome que foi cumprida somente no último episódio, achei bem divertida essa homenagem a própria série buscando cumprir sua promessa, mesmo que no último instante, onde eles nos agradecem por assistir a Sunshine State, essa série deixará muita saudade nesse coraçãozinho.


Temporadas anteriores
Segunda Temporada
Terceira Temporada
Quarta Temporada
Quinta Temporada

Curiosidades:
Cougar Town foi inicialmente desenvolvida para fazer parte da grade da ABC e contar a história de Jules namorando homens mais jovens, daí o nome “Cougar Town” (lá fora, “cougar” é o nome que se dá à mulheres mais velhas que apreciam a companhia de homens mais novos), eventualmente sendo cancelada pelo canal e sendo salva pela TBS, com a promessa de mudar o nome da série, já que a mesma acabou mudando de rumo ao longo de suas temporadas, trazendo inusitadas situações na vida de Jules Cobb, seu filho nerd Travis Cobb, seu ex-marido lunático Bobby Cobb, sua melhor amiga afiada Ellie Torres, o marido bobão Andy Torres, a sócia extravagante Laurie Keller, o marido bonitão de Jules, Grayson Ellis, e o vizinho estranho Tom Gazelian. A mudança do título da série ocorreu no último episódio se tornando Sunshine State.

Fonte: vicstemumblog

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta