#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Jessabelle - O Passado Nunca Morre

22 de junho de 2015


Título Original: Jessabelle
Gênero: Terror
Ano: 2015
Duração: 90 minutos
Direção: Kevin Greutert
Distribuição: PLAYARTE PICTURES
Nota pessoal: 2

Sinopse
Após sofrer um acidente automobilístico, Jessie é forçada a retornar para a casa do pai, onde tenta lidar com suas pernas imobilizadas. Ela ainda terá de enfrentar a fúria de um espírito, chamado Jessabelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento.



Crítica:
Me divido muito sobre esse filme, afinal a história é muito boa, a trama é bem elaborada, mas a produção e os atores deixaram demais a desejar.
O filme tinha tudo para ser aterrorizante, mas não dá nem aqueles sustinhos clássicos de filmes de terror, ele é fraco.
A escolha do elenco me pareceu aleatória, visto que nenhum dos atores convenceu em seu papel, nem mesmo Sarah Snook convenceu como cadeirante, e olha que a garota me pareceu esforçada, mas realmente não rolou.
O cenário é bem clássico, e poderia ter sido um sucesso, se não fosse tão previsível, já esta na hora de os produtores de filmes de terror aprenderem a usarem os cenários e elementos clássicos ao seu favor, afinal quem assistiu aos filmes de terror dos anos 1980, que por sinal são os melhores, sabe bem o que esperar a cada cena, então para causar impacto precisa ser inovador, imprevisível (vamos lá galera, confio na capacidade de vocês).
Já a trama eu achei realmente boa, a história teve um desfecho diferente do que eu tinha bolado na cabeça (que por sinal era bem sinistro) e me surpreendeu positivamente, mas os produtores e elenco conseguiram me deixar com aquele amargo na boa ao final do filme e as palavras "que merda" na ponta da língua, porque simplesmente ficou uma cena final ridícula e cômica, perderam a mão totalmente.
Sinceramente recomendo o filme apenas pela história, porque todo o resto é uma bela porcaria.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta