#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Breaking Bad - 2ª Temporada

26 de junho de 2015


Título Original: Breaking Bad
Temporada: 2
Gênero: Drama
Ano: 2009
Emissora: AMC
Nota pessoal: 4
Site Oficial

Sinopse
Walter continua a encontrar-se diante de contas médicas intransponíveis do seu tratamento contra o câncer. Apesar de ter tido várias más experiências ao produzir metanfetamina com Jesse, Walter concorda em retomar a parceira. Os dois começam a produzir metanfetamina, mas enfrentam vários problemas e por isso Walter contrata um advogado, Saul Goodman. Enquanto isso, Jesse vem construindo um relacionamento com sua vizinha e senhoria, Jane, que esta se recuperando do vício, mas passa por recaídas por conta de seu relacionamento com Jesse. Então Walter procura um novo parceiro de negócios, Gus Fring, que está disposto a pagar US$ 1,2 milhões para os 17 quilos de metanfetamina.

Crítica:
A segunda temporada conseguiu ser tão boa quanto a primeira, mas agora entendo porque não houve tanto estardalhaço com a série no começo, afinal ela é muito boa, mas em suas primeiras temporadas, considerando o que vi até o momento, ela não vicia, não faz querermos engatar uma temporada na outra, é uma série que dá para esperar um tempo sem assistir, o que vem acontecendo comigo, afinal o intervalo entre uma temporada e outra esta aumentando. Mas ainda assim, devido a sua qualidade na trama eu mantenho em mente que ainda tenho que terminar essa série.
Certamente nas próximas temporadas algo acontecerá, assim como aconteceu com a maioria dos expectadores dessa série, e me tornarei completamente compulsiva, mas por enquanto estou lidando com ela em doses homeopáticas, sem exageros.
O que mais gosto na série é o elenco e a química que existe entre eles, isso é algo que realmente me encanta, acaba fazendo com que a trama e o emaranhado de acontecimentos fique em segundo plano. Além de ser um elenco incrível, que tive o feliz prazer em conhecer.
Já a trama, mesmo que ficando em segundo plano ela é muito bem estruturada. Gosto muito das aberturas de alguns episódios que são com cenas isoladas de acontecimento randômicos e que ao final do episódio ou ao final da temporada descobrimos sobre o que se trata.
Sinceramente a série merece os prêmios recebidos e o fanatismo conquistado de seus expectadores. Em breve, mas não tão breve (afinal estou insanamente atrasada em quase todas as séries que acompanho) iniciarei a maratona da terceira temporada.




Temporadas anteriores
Primeira Temporada
Compre aqui

Curiosidades:
A série foi encerrada em 2013 e todos os episódios já esta disponíveis no Netflix.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta