#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Refém - Porta dos Fundos

5 de junho de 2015


Título Original: Refém
Temporada: 1
Gênero: Comédia
Ano: 2015
Emissora: Canal Porta dos Fundos
Nota pessoal: 3
Site Oficial

Sinopse
Rogério é um cara como qualquer outro. Vive uma vidinha cu casado com Jordana e pulando a cerca com Mirella. Como um bom cuzão, ele mente para ambas achando que essa vida boa de comedor de cu vai durar pra sempre. Mas aí é que entra em ação algo chamado cu. Digo, o acaso. E, nessa situação, o acaso é uma força pronta para cagar de vez com a vida de Rogério. E quando essa merda envolve adultério, um ônibus sequestrado e autoridades escrotas, Rogério vai perceber que o cu na reta é o dele.

Crítica:
A algum tempo o Canal Porta dos Fundos vem perdendo um pouco a graça no meu conceito por isso demorei bastante tempo para conferir sua segunda websérie, e devo confessar que não achei páreo para a anterior.
O enredo é bem elaborado mas tem muitas pontas soltas que poderiam ter sido melhor estruturadas, a atuação foi boa, mas algumas personagens me pareceram bastante vulneráveis.
Sinceramente não tenho muito o que desenvolver sobre essa websérie, apenas que é um pouco divertida, mas não é algo que vale você se programar para assistir, e sim deixar rolar naquele momento que você não tiver nada mais interessante a fazer.



Curiosidades:
Essa é a segunda websérie produzida pelo Canal do YouTube Porta dos Fundos, a primeira foi Viral.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta