#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: The Returned - 1ª Temporada

19 de junho de 2015


Título Original: The Returned
Temporada: 1
Gênero: Ficção Científica
Ano: 2015
Emissora: A&E
Nota pessoal: 2
Site Oficial

Sinopse
Uma pequena cidade tem sua rotina completamente alterada quando vários residentes locais, que se imaginava terem falecido há tempos, reaparecem sem ter envelhecido um dia sequer. Sem saberem da própria fatalidade, eles tentam retomar as próprias vidas, mas estranhos fenômenos e assassinatos grotescos começam a ocorrer sem explicação.

Crítica:
Tudo o que é lançado no Netflix me chama atenção, ainda mais o que é exclusivo. Essa série foi transmitida no Brasil exclusivamente pelo stream e a cada semana um novo episódio era lançado.
Conforme fui acompanhando os novos episódios fui ficando cada vez mais intrigada e empolgada, quando estava começando a pensar que a série poderia ter uma boa primeira temporada descobri que ela havia acabado, mas poxa, não deu nem tempo de engrenar. Para uma série de apenas 10 episódios ela teve um desenrolar muito morno e acabou deixando a desejar, sinceramente não estou ansiosa ou esperançosa por uma próxima temporada.
A trama é bastante interessante, pessoas retornando do mundo dos mortos em uma cidade que já passou por suas provações e tudo o mais, é uma história que tem potencial, afinal não é por menos que esta série se trata de um remake, talvez por ser exatamente um remake de uma série de sucesso estava com grandes expectativas, e principalmente pelo fato de, mesmo morna, a série estar crescendo, porém não houve tempo de amadurecimento da temporada, ela simplesmente acabou, e por isso ficou sem graça e hoje não a recomendo.

Trailer:

Informações sobre a próxima temporada:
A segunda temporada da série foi cancelada.

Curiosidades:
A série é um remake do original Francês Les Revenants.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta