#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Busca Implacável 3

20 de julho de 2015


Título Original: Taken 3
Gênero: Ação
Ano: 2015
Duração: 109 minutos
Direção: Olivier Megaton
Distribuição: FOX FILMES
Nota pessoal: 3

Iniciando a Semana da Amizade, vocês podem achar estranho o filme que trouxe, mas ele mostra o quanto a amizade é importante e pode ajudar um homem a provar sua inocência e retomar sua família.

Sinopse
O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim.



Crítica:
Quando o filme estreou no cinema não dei muita atenção a ele, afinal seu antecessor, Busca Implacável 2, foi uma verdadeira decepção, então pensei que seria mais sábio da minha parte deixar para conferir sua continuação no conforto do meu lar sem gastar o valor de um ingresso para o cinema. Admito que foi sem dúvida uma decisão assertiva, afinal o filme é bom para uma sessão em casa e não para um deslocamento ao cinema.
Ainda não canso de me perguntar porque diabos eles resolveram dar sequência ao filme Busca Implacável que estava feliz e contente sendo apenas ele mesmo, um filme incrível, de tirar o fôlego e que as pessoas recomendavam de boca cheia, mas que agora com suas continuações desnecessárias acabou indo para a lista de filmes sessão da tarde, afinal ele sozinho era um verdadeiro sucesso, mas ele em trilogia é um completo fiasco.
Acabei resumindo nos parágrafos acima o que achei do filme, pois é bem isso mesmo, o filme é mediano, nada a agregar ou qualquer ressalva a ser considerada aqui nesse post, não é um filme que recomendo de boca cheia, mas sim aquele típico filme para se assistir quando não tiver nada mais interessante passando na televisão.

Curiosidades:
Assista ao Honest Trailer dos dois primeiros filmes, agora com um canal nacional que legenda os trailers chamado Trailer Honesto Brasil (agora quem não entende inglês não te desculpas para não conferir o trabalho dos caras que é hilário) e entenda mais ao que me refiro sobre transformar tudo isso numa trilogia.

Fonte: Trailer Honesto Brasil

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta