#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Minions

6 de julho de 2015


Título Original: The Minions
Gênero: Animação
Ano: 2015
Duração: 91 minutos
Direção: Pierre Coffin, Kyle Balda
Distribuição: UNIVERSAL PICTURES
Nota pessoal: 4
Site Oficial

Sinopse
Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.



Crítica:
Véspera de aniversário e eu não poderia ganhar do mundo do cinema um presente antecipado mais delicioso, estar na pré estreia de Minions, um filme exclusivo e dedicado a origem dos mini vilões mais divertidos de todo o mundo e que compartilham um amor em comum comigo, BANANAAAAA.
Confesso que a expectativa para essa animação estava alta e acabei me frustrando bastante, mas não foram com os minions em si e sim com a introdução de mais uma personagem feminina chata e desnecessária (sério gente eu não entendo porque ela tem que ser tão histérica).
Desde Meu Malvado Favorito 2 ando meio chateada com as personagens femininas, parece que os produtores só conseguem fazer boas personagens femininas na fase infantil, depois elas se tornam extremamente insuportáveis e desnecessárias, porém é dado papel de importância a elas e elas passam a me irritar ao longo do filme.
Tirando o fato de Scarlet, dublado no Brasil pela atriz Adriana Esteves, ter sido chata e desnecessária ao longo do filme, o restante foi perfeito. Sinceramente acredito que os produtores deveriam investir em mais filmes dos amarelinhos, de repente mostrando o início de sua relação com Gru, ou qualquer coisa do gênero, mas sem inserir nenhuma personagem feminina chata como nas duas últimas tentativas (fica a dica ai senhor Pierre Coffin).
Dei muitas risadas e curti demais, mas existem duas coisas que me deixaram completamente apaixonada por esse filme:

  1. A trilha sonora é incrível, recheada de clássicos que deixa tudo ainda mais gostoso de conferir, e
  2. As referências históricas são a cereja do bolo, a ida do homem a lua, o caminhar dos Beatles e muito mais pode ser conferido no filme, fiquei encantadíssima.

Eu pireeeeei com tudo isso, e vocês já devem estar cansados de saber como uma boa trilha sonora é importante para mim.
Sério eu super recomendo e já estou ansiosa para ver novamente (será que demora muito para lançar no Netflix? A propósito os primeiros filmes já estão disponíveis lá para ver quantas vezes quisermos). Não deixem de conferir.

Curiosidades:
Filme precedido por Meu Malvado Favorito e Meu Malvado Favorito 2, e nos créditos finais do segundo filme alguns minions participam de um teste de elenco para este filme. O que vem a ser, o primeiro teaser de Minions. O diretor Pierre Coffin dublou os 899 Minions neste filme.

Fonte: Adoro Cinema

A propósito, esses que vocês estão vendo é meu próprio Minion, onde um amigo fez uma montagem e inseriu meu sorriso, eu amei =D.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta