#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Bates Motel - 3ª Temporada

17 de julho de 2015


Título Original: Bates Motel
Temporada: 3
Gênero: Suspense
Ano: 2015
Emissora: A&E
Nota pessoal: 5
Site Oficial

Sinopse
Após um tranquilo verão muito próximo da mãe, vivendo no conforto de casa e do Hotel, os medos de Norman a respeito do realmente aconteceu com Blaire Watson ressurgem, e Norma começa a fazer perguntas. Obrigado a confrontar a verdade a respeito do filho pela primeira vez, a relação cada vez mais próxima dos dois continua a evoluir. Norma recorre ao outro filho, Dylan, meio-irmão de Norman, e se apóia nele de uma forma que não imaginava. Essa relação desperta ciúmes em Norman, e um novo triângulo amoroso entre mãe e filhos começa a surgir.

Pontos relevantes:
A série esta a cada nova temporada, a cada novo episódio se aproximando mais e mais de Psicose, o que é algo lindo de se ver.

Crítica:
Essa série é tão linda que fico com medo de me decepcionar em algum ponto. Demorei um pouco para iniciar a terceira temporada por pura falta de tempo, acabei achando melhor esperar a temporada concluir para iniciar uma maratona e sem dúvida foi ótimo eu ter feito isso, afinal não precisei ficar sofrendo para esperar cada novo episódio, me resta somente sofrer até a próxima temporada.
Sempre que gosto e me envolvo demais com alguma coisa, seja qualquer coisa na vida, fico preocupadíssima em me decepcionar e essa série esta tão linda que ela chegou num nível de preocupação master, saber se as próximas duas temporadas conseguirão manter o nível de qualidade e de proximidade, intimidade e até mesmo perversidade que ela vem apresentando ao longo dos últimos três anos. Se isso não acontecer certamente será uma decepção incrível para mim.


Teaser:

Informações sobre a próxima temporada:
A série foi renovada por mais duas temporadas. Originalmente ela foi desenhada para 5 temporadas, com isso espero ansiosamente que essa série siga seu curso normal com o incrível padrão de qualidade que vem sendo apresentado nessas três primeira temporadas.

Temporadas anteriores
Primeira Temporada
Segunda Temporada
Compre aqui

Curiosidades:
Um dos escritores da série, Bill Balas sofre com a doença fibrose cística e acabou sendo uma inspiração para que a personagem Emma sofresse do mesmo.

Fonte: Adoro Cinema

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta