#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Magic Mike XXL

24 de agosto de 2015


Título Original: Magic Mike XXL
Gênero: Comédia
Ano: 2015
Duração: 115 minutos
Direção: Gregory Jacobs
Distribuição: WARNER BROS.
Nota pessoal: 5
Site Oficial

Sinopse
Após um tempo fora de cena, Mike, se reúne novamente com antigos colegas, como Richie e Ken, em uma "road trip". O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer uma última grande turnê de despedida.

Trailer

Crítica:
Sem dúvida esse filme valeu a espera de dois anos, mas antes de começar a dissertar sobre ele quero deixar claro alguns fatos:
  1. Sim, o filme não tem conteúdo;
  2. Sim, o filme foi feito exclusivamente para o público que aprecia homens bonitos, sarados, gostosos e que mandam super bem na dança; e
  3. Sim, se fizermos uma análise crítica sobre o mesmo o filme é uma porcaria.
Mas... usando um linguajar um tanto inapropriado, porém necessário, FODA-SE, eu sou fútil e gostei demais desse filme, considero infinitamente melhor do que o anterior.
Fico brincando com os amigos dizendo que trata-se de um filme de superação, com uma coreografia incrível, e um elenco excepcional, e vou continuar fazendo isso.
Por mais fútil que o filme possa ser ele é um deleite aos olhos e diverte demais, vale super a pena uma reunião com as amigas para a ida ao cinema, foi assim que fiz com minhas meninas e nos divertimos a beça.
Agora gente, vamos combinar uma coisa aqui, ok? Não levem seus namorados, noivos, maridos, peguetes e afins, é completamente desnecessário, eles não são obrigados a passar por isso, e o fato de eles não compartilharem esse momento com vocês não fará com que eles deixem de amá-las, certo? Poupem os respectivos de passarem por essa humilhação desnecessária, tudo bem? Vi muitas dessas infelizes almas na sala cheia de mulher gritando, rindo e ovacionando as cenas, e posso ter certeza de que não foi nada agradável para eles, então melhor deixá-los em casa jogando vídeo game enquanto você vai com amigos ao cinema, melhor coisa.
Falando sobre o filme, ahhh ele esta mágico, os produtores nos pouparam de romances desnecessários e nos mostraram muito potencial dos caras. Claro que o filme é sensual mas também é engraçado pacas, rimos demais durante diversas cenas, principalmente a performance de I want it that way por Joe Manganiello que ficou extremamente sexy e engraçada, porém minhas cenas e performances favoritas do filme foram a última dança do Joe e todas as performances do Channing Tatum, porque (OMFG!) o cara é um gênio na arte da dança, a forma com ele se move, sua desenvoltura e seu carisma fazem a gente não conseguir piscar durante suas cenas, como podem ver a seguir.
Apesar de eu ter ficado completamente apaixonada pelo primeiro e achar que seria difícil de este ser superado, eles realmente conseguiram e mostraram um filme ainda mais sexy e divertido do que seu antecessor. Vale muito a pena conferir, mas só se você gosta de ver caras gostosos e bonitos requebrando e mostrando toda sua sensualidade, caso contrário, não vá ver o filme só para ficar reclamando, pois como já disse o filme em si é uma porcaria, se analisarmos friamente, só vai gostar quem for assistir pra ver a performances dos caras, e por isso que eu achei o filme incrivelmente ótimo.

Curiosidades:
O filme é continuação da história apresentada em Magic Mike, lançado em 2012. Porém o filme não conta com o retorno das personagens Dalas, Kid e Broke (exceto por Dalas, os demais não fizeram falta), porém foram todos mencionados para não passar em branco suas ausências.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL