#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: The Blacklist - 1ª Temporada

28 de agosto de 2015


Título Original: The Blacklist
Temporada: 1
Gênero: Criminologia
Ano: 2013/14
Emissora: NBC
Nota pessoal: 4
Site Oficial

Sinopse
Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pelo FBI, entrega-se às autoridades. Promete entregar diversos criminosos e terroristas desde que trate somente com Elizabeth Keen, uma funcionária novata do FBI. Aparentemente não há ligação entre eles e ele também não revela o motivo dessa preferência. Ele revela o nome de um criminoso internacional e seu plano de sequestro da filha de um militar americano. A informação é comprovada, sendo este apenas um dos nomes que integram uma lista que Reddington chama de Blacklist, segundo ele, criada ao longo de mais de vinte anos, esta lista contém políticos, mafiosos, hackers, espiões e criminosos de alta periculosidade que nem o FBI sabe da existência, tornando a famosa lista dos foragidos mais procurados pelo FBI mera peça de publicidade. Entretanto, para divulgar outros nomes, ele impõe algumas condições como utilizar um rastreador implantado no seu pescoço, segurança e imunidade legal, mas principalmente, tratar somente com a agente Keen. Tanto o FBI como Elizabeth, mesmo relutantes, passam a agir conforme as revelações de Reddington.


Crítica:
A série estreou de forma incrível, trazendo uma trama envolvente e recheada de mistérios, com um elenco incrível e o principal de tudo, um vilão extremamente carismático e enigmático, porém infelizmente a série, que tinha tudo para ser incrível, caiu no pecado em que a grande maioria das séries caem, uma longa temporada que nos faz sentir enrolados a cada novo episódio até a chegada do final da temporada.
Tivemos episódios iniciais incríveis, até pouco mais da metade da temporada a série estava incrivelmente perfeita, mas então a temperatura começou a cair e de repente estávamos nos deparando com episódios mornos e com pouca relevância para a trama, o que considero um pecado quase mortal para uma série, ainda mais que em geral quando isso acontece tende a se desenrolar pelas temporadas futuras, pois acaba se tornando um padrão. Considero um pecado principalmente porque acabo perdendo o interesse pela série, afinal o episódio seguinte não me parece mais tão tentador.
Porém ainda assim estou assistindo a segunda temporada, e já me deparei com episódios mornos, vamos ver como se desenrola até o final da temporada. Em breve trago a segunda temporada para vocês conferirem.

Informações sobre a próxima temporada:
The Blacklist, já esta renovada para sua terceira temporada, vem mantendo a média de 11.83 milhões com 3.32% entre o público alvo ao vivo em sua segunda temporada. Somando o DVR de sete dias, ela chega a 17.4 milhões, com 5.1% entre o público alvo.

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta