#VocêTemUmaMenteMilionária

Ação: Intrínseca - Museu da Civilização

13 de setembro de 2015


Oi gente! Vocês conhecem o livro Estação Onze da escritora Emily St. John Mandel publicado no Brasil pela Editora Intrínseca? Não? Pois deferiam, então não percam na próxima quarta-feira a resenha do livro. Já? Ótimo, então vamos pegar uma carona na Sinfonia Itinerante rumo ao Museu da Civilização.

A Editora Intrínseca propôs uma ação aos parceiros de selecionarem um objeto de grande importância para compor o Museu da Civilização em Severn City. Vejam o que eu levaria:


Sinceramente não foi uma tarefa fácil escolher um objeto que me representasse, que eu sentiria falta e/ou gostaria de preservar, felizmente sou uma pessoa que não tem grande apego por coisas materiais e abro mão delas muito facilmente, mas depois de muita reflexão concluí que meus óculos são essenciais para mim, a ideia de acordar e a primeira coisa do dia não ser vestir meus óculos é algo inconcebível, portanto certamente essa seria minha necessidade. E ao chegar no Museu da Civilização posso abrir mão de um deles e preservá-lo, na verdade até dois, basta eu ter um, a ideia de saber que os demais sempre estarão lá para uma eventual necessidade me agrada.


Ah! Eu certamente levaria meu cachorro, mas JAMAIS o deixaria no Museu da Civilização.

E vocês? Quais objetos levariam com vocês? Não deixem de acompanhar no site da Editora Intrínseca os posts ;).

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta