#VocêTemUmaMenteMilionária

Livros: Destrua este diário em qualquer lugar

23 de setembro de 2015


Título Original: Wreck This Journal Everywere
Gênero: Antiestresse
Autor: Keri Smith
Ano: 2015
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 144
Compre aqui

Sobre o livro:
Destrua este diário em qualquer lugar - Depois de entreter milhões de pessoas ao redor do mundo com tarefas lúdicas que fogem do convencional, Keri Smith lança Destrua este diário em qualquer lugar. Com instruções simples e bem-humoradas, atividades novas e algumas das páginas mais famosas do volume original, esse novo livro tem o formato perfeito para ser levado a qualquer lugar! Uma celebração da criatividade, da imperfeição e da criação. Mergulhe em um mundo de rascunhos, anotações aleatórias, cores e, o melhor de tudo, de destruição, em que lápis de cera, canetinha, giz, adesivos e muita imaginação são as mais valiosas ferramentas.
A proposta de Keri é estimular a criatividade e questionar as convenções, com a bandeira de que o perfeccionismo tão exaltado na nossa cultura é na verdade um grande empecilho do processo criativo. A palavra de ordem é esculhambar a monotonia e o lugar-comum para que o novo possa surgir com toda a força.

Considerações pessoais:
A Editora Intrínseca como sempre é muito fofa em presentear os sites parceiros quando menos esperamos e recebi um kit super fofo de Destrua Este Diário Em Qualquer Lugar e O Mundo Imaginário de... com fofíssimos lápis de cor, como podem ver na imagem ao lado. Porém devido às experiências anteriores com livros interativos e antiestresse com Destrua Este Diário e Jardim Secreto, achei que seria muito mais proveitoso divulgar sobre ele e aproveitar e disponibilizá-los para o projeto Leitura No Vagão (que inclusive recebi o kit da ação no mesmo dia), assim pessoas que tenham verdadeira vocação para a destruição do diário poderão se deliciar com a brincadeira.
Se quiserem conhecer mais sobre o livro acesse o site Destrua Este Diário e confira as diversas artes criadas pelos grandes destruidores ao redor do país.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL