#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: The Blacklist - 2ª Temporada

4 de setembro de 2015


Título Original: The Blacklist
Temporada: 2
Gênero: Criminologia
Ano: 2014/15
Emissora: NBC
Nota pessoal: 3
Site Oficial

Sinopse
Red continua a batalha contra Berlin e se depara com uma nova ameaça vinda de um homem chamado Lord Baltimore.




Crítica:
A série retomou em sua segunda temporada de forma morna e engatinhando. Sinceramente esperava que a série se recuperasse nessa temporada, retomasse o ritmo frenético que tivemos na primeira temporada para dar aquele gás nos espectadores, mas não, foi morna com alguns acontecimentos relevantes para a trama base mas ainda sem cenas emocionantes.
Continua aquela barra forçada da dúvida se Red é o pai de Lizzie ou não, sinceramente esse tema já me cansou na série, fiquei muito mais empolgada com a relação de Lizzie e Tom nessa temporada do que qualquer outra coisa.
Sinceramente fiquei bastante decepcionada com a segunda temporada, que além de não corrigir o pecado da primeira ainda deu uma piorada na quantidade de episódios enrolação, ficando empolgante somente em seu final, sinceramente a temporada poderia ter contado com 10 episódios, mostrando a solução do caso Berlin e depois indo ao que interessa que é a relação do passado de Elizabeth Keen e os acontecimentos atuais.
No episódio 15 somos apresentados a um incrível resumo da primeira e metade da segunda temporada e a partir daí é que a temporada começa a entrar no que se é esperado, ou seja, praticamente 14 episódios de enrolação, isso é demais para mim, tolero de 2 a 3 episódios mornos por temporada. Mas devo admitir que a partir desse momento a série voltou a me prender e, que saco, deixou um gancho maravilhoso para a terceira temporada, espero realmente que ela seja bem explorada e que não me enrolem mais.

Informações sobre a próxima temporada:
A série foi renovada para sua terceira temporada, vem mantendo a média de 11.83 milhões com 3.32% entre o público alvo ao vivo em sua segunda temporada. Somando o DVR de sete dias, ela chega a 17.4 milhões, com 5.1% entre o público alvo.

Temporadas anteriores
Primeira Temporada
Compre aqui

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta