#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Narcos - 1ª Temporada

18 de setembro de 2015


Título Original: Narcos
Temporada: 1
Gênero: Criminologia
Ano: 2015
Emissora: Netflix
Nota pessoal: 4
Site Oficial

Sinopse
A trama gira em torno do traficante colombiano Pablo Escobar, retratando a história de ascensão dele de um criminoso comum para um dos homens mais perigosos, procurados e ricos do mundo.

Crítica:
Essa é mais uma daquelas séries viciantes (acho sinceramente que o Netflix transmite alguma mensagem subliminar em suas produções, porque não é possível tudo ser tão bem produzido assim), e alguns pouquíssimos dias e 10 episódios depois BAM, você esta em crise de abstinência torcendo para que 2016 chegue voando, porque só assim você poderá acompanhar a próxima temporada da série que roubou sua vida.
Narcos é uma série incrível, impossível assistir apenas um episódio, antes de falar do elenco quero chamar atenção para a produção que esta incrível com uma fotografia maravilhosa e bastante detalhista, a princípio pensei que os produtores haviam cometido um pequeno pecado com relação a passagem do tempo, mas é como se de alguma forma eles tivessem lido meus pensamentos e de repente no episódio seguinte lá estava óbvia a passagem do tempo (toma essa Vivi!), então realmente não tenho absolutamente nada do que reclamar.
Agora vamos combinar, o elenco é fantástico, o que dizer sobre 10 horas de Wagner Moura? Obrigada senhor! O show é dele e isso não tem como negar, mas ainda assim todo o elenco foi incrível e convincente em suas personagens.
Um ponto muito interessante da série, devo confessar que talvez se ela não estivesse disponível com todos os episódios da temporada para serem assistidos na sequência muito provavelmente ela não teria me prendido, pois apesar de eu não querer parar de assistir não foram episódios que me deixavam ansiosa para o próximo, eu só os continuava a assistir porque estavam ali, tinha continuidade, mas não eram episódios hipnóticos, se é que me entendem. E talvez por isso seja uma sacada incrível os episódios serem disponibilizados todos no mesmo dia, assim não existe a necessidade da espera, garantindo que as pessoas levarão a série até o final.
Recomendo a série e que venha a segunda temporada e mais 10 horas de Wagner Moura.



Informações sobre a próxima temporada:
Antes de completar uma semana da estréia da primeira temporada no streaming Netflix a série foi confirmada para sua segunda temporada para 2016.

Curiosidades:
No episódio 7, depois de Pablo e Primo Gustavo encontrarem o advogado, Pablo explica a razão por trás dos atos terroristas contra o público geral. As palavras usadas pelo ator Wagner Moura foram as exatas palavras ditas por Escobar durante uma conversa telefônica grampeada. A gravação já foi divulgada em vários documentários sobre a vida do narcotraficante.

Fonte: Adoro Cinema

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL