#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: How To Get Away With Murder - 1ª Temporada

30 de outubro de 2015


Título Original: How To Get Away With Murder
Temporada: 1
Gênero: Drama
Ano: 2014/15
Emissora: abc
Nota pessoal: 5
Site Oficial

Sinopse:
Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins. Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se verão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.

Crítica:
Obrigada Netflix por mais um vício em minha vida de séries!
Assim que essa série foi disponibilizada no stream fiquei doida de vontade de assistir, mas precisei esperar um pouco por questões de tempo e outras séries em andamento, mas enfim pude conferir a primeira temporada, e o que dizer se não WOW!
Gente, a série é viciante desde o primeiro episódio. Fiquei vidrada na trama, mas acima de tudo na montagem da série. Achei um trabalho incrível como eles transformaram a série em um verdadeiro quebra-cabeças, que trabalho lindo poder ver as peças se encaixando a medida que os episódios foram evoluindo, ficou lindo e muitíssimo bem trabalhado, sinceramente não percebi qualquer falha em aparência das personagens nessas idas e vindas durante o tempo, ficou realmente lindo de se ver.
Além disso a trama é surpreendente, eletrizante e viciante, mas nada, NADA, se compara a atuação de Viola Davis, pensa numa diva do drama atual e ela certamente será um dos nomes. Não posso deixar de falar dela sem compartilhar a cena mais emocionante, transparente e íntima que vi no mundo das séries, uma cena que mostra o quanto essa atriz é incrível.
Ela consegue transmitir uma avalanche de emoções em uma única cena, gente essa mulher é incrível e ela sem dúvida é grande responsável pelo sucesso da série.
Mais uma vez me deparo com um trabalho incrível que me deixa sem palavras, por medo de estragar a surpresa ou de ser repetitiva de mais, só digo uma coisa ASSISTAM.
Fiquei eletrizada e extasiada com cada episódio e estou sofrendo até que termine a segunda temporada para que eu possa assistir e me deleitar com cada novo episódio, não vejo a hora.

Trailer

Informações sobre a próxima temporada:
A segunda temporada teve início em Setembro.

Curiosidades:
Em sua primeira temporada, How to Get Away with Murder teve recepção favorável por parte da crítica especializada, com base de 30 avaliações profissionais, alcançou uma pontuação de 68% no Metacritic. Por votos dos usuários do site, atinge uma nota de 7.2, usada para avaliar a recepção do público. No dia 20 de Setembro de 2015, Viola Davis recebeu o Emmy de melhor atriz em série dramática.

Fonte: Wikipédia

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta