#VocêTemUmaMenteMilionária

Séries: Sense 8 - Temporada 2 (Final)

16 de novembro de 2017

Título Original: Sense8
Temporada: 2
Gênero: Ficção Científica
Ano: 2017
Emissora: Netflix
Nota pessoal: 5
Site Oficial

Sinopse:
A jornada continua à medida que esses oito corações e mentes singulares se conectam com as vidas uns dos outros, encontrando conexões mais profundas, aprendendo segredos mais escuros sobre o outro e lutando para se identificar com mais do que apenas a si mesmo.

Resenha:
Fiz essa resenha de volta ao mundo da blogosfera em vídeo, até porque esta SUUUUPER na tendência.


Para aqueles que gostam de ler... ai vai.

Eu confesso que fiquei um tanto perdida quando foi anunciado o cancelamento da série, mas eu jurava que, por já ter isso em mente, a segunda temporada tinha um fim.
Para minha surpresa, não, não tem fim.
Desculpa o spoiler, mas eu não estou conseguindo lidar com essa informação, JURO!
A segunda temporada esta ainda melhor e mais intensa do que a primeira. A começar pela evolução da Riley.
Meu deus como eu não suportava essa personagem na primeira temporada.
Durante a segunda temporada ela foi ganhando força e com isso eu pude aceitar o fato de ela protagonizar a série, porque durante a primeira temporada isso foi difícil de engolir.
Todas as personagens evoluíram muito, foram se tornando mais fortes e isso deixou a série ainda mais incrível (porqueeeee acabou meu deeeeeus?!)
A fotografia da série ficou lindíssima, tivemos inserções novas de lugares e imagens, inclusive a minha cidade, São Paulo protagonizou um dos episódios. (YAY!)

Porém a série chegou ao seu último episódio com um belíssimo gancho para uma terceira temporada, que infelizmente não teremos o prazer de assistir.

Espero realmente que os produtores e a Netflix tomem uma decisão positiva para os fãs sobre o tema. Se a decisão do fim da série for inquestionável, ok, mas que façam um episódio extra para dar um final para os fãs, afinal nós merecemos.

INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL