#VocêTemUmaMenteMilionária

Filmes: Coach Carter

23 de fevereiro de 2018



Título Original: Coach Carter
Gênero: Drama
Ano: 2005
Duração: 137 minutos
Direção: Thomas Carter
Distribuição: PARAMOUNT PICTURES
Nota pessoal: 4

Sinopse:
O dono de uma loja de artigos esportivos, Ken Carter, aceita ser o técnico de basquete de sua antiga escola, onde conseguiu recordes e que fica em uma área pobre da cidade. Para surpresa de muitos ele impõe um rígido regime, em que os alunos que queriam participar do time tinham de assinar um contrato que incluía um comportamento respeitoso, modo adequado de se vestir e ter boas notas em todas as matérias. A resistência inicial dos jovens acaba e o time sob o comando de Carter vai se tornando imbatível. Quando o comportamento do time fica muito abaixo do desejável Carter descobre que muitos dos seus jogadores estão tendo um desempenho muito fraco nas salas de aula. Assim Carter toma uma atitude que espanta o time, o colégio e a comunidade.

Resenha:

Coach Carter não é nenhuma produção Hollywoodiana, mas sem dúvida é um filme de muito valor.
Fiquei encantada com o filme por sua história.
O técnico tinha um código de honra muito forte, onde ele determinada regras para manter o foco e alta performance do time de basquete.
Presando a harmonia, trabalho em equipe e acima de tudo crescimento e desenvolvimento pessoal.
É um filme que reforça muito a importância de valores e que não devemos nos corromper e deixar que nossos valores sejam deixados em segundo plano.


INSTAGRAM @fls.com.vc

LEITORES

RECEBA POR EMAIL