#VocêTemUmaMenteMilionária

Quem sou?

Quem vos escreve é a Vivi.

Batizada como: Viviane Ferreira 
Nascida em: 26/06/1983 - São Paulo capital
Falo: Português, Inglês e arrasto no Espanhol
Cores favoritas: Preto, roxo, rosa e vermelho
Vícios: Filmes, livros, séries, meu cachorro, chocolate, sorvete e tudo o que engorda.
Sou formada em: Administração com ênfase em planejamento financeiro pela Universidade Anhembi Morumbi, 2005 e diplomada em Dublagem.

Frases que me dão inspiração
"Viva cada dia como se fosse o último, um dia você estará certo" Autor desconhecido
"A mão que balança o berço é a mão que governa o mundo" Filme a mão que balança o berço
"Não faz bem viver sonhando e se esquecer de viver, lembre-se." Alvo Dumbledore
"Dizem que não se vive sem amor. Eu acho oxigênio mais importante." Dr. House

Curiosidades sobre mim
  • Canceriana, mas não sou do tipo caseira, a não ser que eu esteja sozinha (adoro ficar sozinha).
  • Chorona ao extremo, até mesmo em comercial de manteiga.
  • A ex-fumante mais chata do mundo, não suporto cheio de cigarro e reclamo mesmo.
  • Trabalho desde os 16, portanto só "blogo" quando sobra um tempinho na agenda.
  • Não posso viver sem estudos, desde que me conheço por gente estou aprendendo alguma coisa. Costumo dizer que tenho FOME de conhecimento e SEDE de aprendizado.
  • Tenho compulsão por aprender coisas diferentes, já fiz diversos estilos de dança, curso de mergulho, dublagem, pintura, canto, porcelanato, e por ai vai.
  • Aspirante de escritora, sonho em terminar e publicar um livro.
  • Contista, e, breve meu primeiro conto será publicado pela Editora Estronho na série dos VII Demônios, volume Avareza. A editora faliu então o conto não foi publicado #chateada
  • Escrevo melhor do que falo.
  • Já tive muitas fases, como qualquer outra pessoa. Já fui patricinha, gótica, rebelde, grunge, desregrada, tive o cabelo de diversas cores e jeitos, até que amadureci e vi que não preciso de um estilo e sim ser eu mesma.
  • Amo música, mas sou muito chata, só escuto o que realmente gosto, não venha com esta de "vamos em uma micareta" que comigo não rola. Só ouço Rock, de diversos gêneros, Pop, Eletrônico e Trilha Sonora.
FILMES
Descobri minha paixão por filmes desde pequena, mas ela se tornou ainda maior quando, aos 16 anos, tive meu primeiro emprego como atendente de uma locadora, ai eu vivia, comia e respirava filmes 18 horas por dia, estava sempre em pré estreias, e tinha que estar antenada em tudo o que rolava no mundo do cinema. Habito que mantenho até hoje.

LIVROS
Não tinha o habito de ler, meus pais nunca tiveram esta cultura, na minha família só uma tia com esta paixão , os demais não se importavam, então cresci sem esta vontade. Mas eis que Harry Potter entrou em minha vida em 2000. Em questão de 1 ou 2 meses, não me lembro (to ficando velha), eu simplesmente devorei os 3 primeiros livros, isso junto com a trilogia de O Senhor dos Anéis. Entrei neste mundo mágico e não consegui mais sair.

SÉRIES
Eu nunca fui muito ligada em televisão, acho os programas totalmente sem cultura e sem importância, e os jornais só mostram tragédias, por isso sempre fui meio alienada no mundo da TV. Em 2002 comecei a namorar um colega da faculdade e ele tinha o hábito de assistir seriados. Em 2003 fiquei 3 meses desempregada, para meu desespero, e com isso eu às manhãs saía para distribuir CV e quando não tinha entrevista na parte da tarde, eu ficava na casa do meu (ex)-namorado, e comecei a ver seriados até que me deparei com The O.C. foi amor ao primeiro episódio. Com isso comecei a assistir diversos outros seriados regularmente, hábito este que também mantenho, a diferença é que não aguento esperar passar nos canais nacionais da TV à cabo, mesmo porque não tenho :-S.

Você pode me encontrar
redes sociais skoob twitter facebook you tube feed

LEITORES

RECEBA POR EMAIL

INSTAGRAM @fls_insta