Aluguei este filme hoje, achando que estava alugando um filme no gênero de O Exoscismo de Emily Rose (que é fantástico e recomendo), porém não é nada disso, o filme tem uma abordagem interessante, porém toma uma guinada totalmente tosca.
Título: O Último Exorcismo
Gênero: Terror
Ano: 2010
Duração: 97 minutos
Site Oficial: http://www.oultimoexorcismo.com.br/
Nota pessoal: 1
Sinopse
O reverendo Cotton Marcus, é filho de um reverendo, e portanto prega desde pequeno, ele é um artista, faz dos cultos um show. E então resolvem fazer um documentário sobre sua vida e seu último exorcismo, ele recebe uma carta de Louisiana, onde Louis Sweetzer pede ajuda, pois sua filha Neil esta possuída. Cotton então se dirige a casa dos Sweetzer para provar que demônios não existem, porém ao chegar lá se depara com algo jamais imaginado.
Crítica
Eu no começou achei que era um filme mesmo, ai depois de perceber que era um “documentário” fiquei um pouco desanimada e quase desistir de ver, mas quando percebi que o reverendo era totalmente cético e não acreditava em demônios, fantasmas, etc. ai me interessei.
O objetivo do “documentário” era mostrar que pessoas possuídas não passava de uma farsa e que a pessoa tinha distúrbios psicológicos, achei que o filme seria ótimo, até o que o final (desculpem o termo) cagaram com tudo, e deixaram meio que com estilo A Bruxa de Blair.
Até eles estragarem eu estava achando a sacada do protagonista genial e daria um 3 para o filme, mas o final é ridículo e eu não recomendo para ninguém.